BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

E os fãs do BTS fazem tudo! Com o projeto #ArmyHelpThePantanal, os admiradores do grupo conseguiram arrecadar mais de R$15 mil reais para ajudar no combate aos incêndios no Pantanal.

A meta estipulada na campanha é o valor de R$30 mil, e cada um ajuda como pode. O projeto é uma parceria com o Instituto Homem Pantaneiro.

Com grande apoio nas redes sociais, as postagens da campanha na conta ArmyHelpThePlanet do Twitter já ultrapassam a marca das 15 mil interações.

VEJA TAMBÉM: BTS alcança novo recorde histórico em parceria com Halsey

A descrição do projeto na Benfeitoria diz: “O Instituto Homem Pantaneiro (IHP) opera desde 2002 na proteção e na conservação do Pantanal Sul-Mato-grossense. É uma organização civil sem fins lucrativos com sede em Corumbá / MS. O IHP atua como gestor da Rede de Proteção e Conservação da Serra do Amolar e como articulador político-institucional junto aos poderes municipal, estadual e federal”.

“O dinheiro arrecadado irá diretamente para a conta bancária do IHP. E será designado para as áreas atingidas, custeando APOIO LOGISTICO no combate aos incêndios. Financiando a  na reforma de uma instalação em que os brigadistas serão alocados. Formação e contratação de brigadistas; Equipamentos de proteção e de trabalho”.

Você pode ajudar a campanha doando AQUI.

FOTO: Reprodução