bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Os fãs do grupo de K-POP BTS, estão furiosos com o cantor Charlie Puth nas redes sociais. Neste final de semana, o cantor norte-americano usou sua rede sociail do Instagram para publicar um pequeno trecho cantando “Dynamite“, nova música do BTS.

Até aí tudo bem. Só que o problema é que ele não deu os créditos ao grupo, sobre a nova música que já estreou batendo recordes. A atitude de Puth incomodou muitos fãs, e eles alegaram que ele não tenha citado os créditos em lugar algum do vídeo publicado. Com isso, muitos seguidores acharam que ele estava até mostrando um trecho de uma música própria.

charlie puth
O cantor norte-americano Charlie Puth (FOTO: Reprodução)

Veja o vídeo:

No entanto, ao que parece, é que essa “briga” já vem de muito antes. No passado, o cantor americano já foi acusado de usar o grupo de K-POP para aumentar o engajamento e credibilidade de suas redes sociais.“Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”, disse, na época.

LEIA TAMBÉM: Mãe do cantor Cauan faz desabafo comovente após ser internada com Covid-19

Nesta manhã, o nome de Charlie Puth ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs não estão nada satisfeitos com a atitude do cantor e mostraram isso nas publicações nas redes sociais. No vídeo, Puth cantava “‘Cause ah, ah, I’m in the stars tonight” (“Porque eu ah, ah, estou nas estrelas hoje“) enquanto mostrava o quintal de sua casa. Apesar da revolta dos fãs, alguns membros do grupo curtiram o vídeo.