INCRÍVEL

Fãs do BTS e Megan Thee Stalion se unem para arrecadar dinheiro e fazer doações

Fãs de artistas que colaboraram recentemente resolvem efetuar doações a mulheres em situação de vulnerabilidade.

Publicado em 27/08/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que nunca, os fãs do BTS e da Megan Thee Stallion estão juntos para fazer o bem. Motivados pelo lançamento de “Butter (Remix)”, o #TheeARMYFund foi criado pelos fandoms ARMY e Thee Hotties e arrecadaram US$ 100 mil para caridade.

(FOTO: Reprodução)

As instituições escolhidas foram Black Women For Wellness, Women For Afghan Women e The Houston Food Bank. O dinheiro será doado para ONGS com trabalhos voltados para mulheres negras, mulheres afegãs e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos mais raras de Cardi B antes da fama

Após ver a iniciativa dos fãs, Megan Thee Stallion se emocionou. “Não tenho palavras para dizer o quanto isso significa para mim! Obrigada”, respondeu a rapper aos fãs.

As melhores reações dos fãs com o remix de “Butter” do BTS e Megan Thee Stalion

O aguardado remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion está finalmente aqui! Os fãs estão entusiasmados com esta colaboração desde que ouviram a notícia pela primeira vez. E, agora que está aqui, a emoção não diminuiu nem um pouco! ARMYs atualizaram seus layouts de Twitter para rosa em homenagem ao remix e estão compartilhando seu amor por esta colaboração.

Aqui estão mais de 10 reações doARMY ao remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion:

E você? Também amou o remix com a Megan Thee Stalion em “Butter”?

CONFIRA MAIS: Demi Lovato revela que pode se tornar um homem trans

BTS e Megan Thee Stallion unem forças em mais um remix de “Butter”

BTS está de volta! Para impulsionar ainda mais o sucesso de “Butter”, o grupo de K-pop lançou mais um remix, nesta sexta-feira, 27 de agosto. Para a nova versão, eles convocaram ninguém menos que Megan Thee Stallion, uma das artistas mais badaladas da cena hip-hop atual.

Com a novidade, é possível de “Butter” retorne ao topo da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. O hit do BTS já passou 9 semanas na liderança do ranking.

Ouça o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion:

VEJA TAMBÉM: Halsey lança álbum produzido por músicos do Nine Inch Nails

Rainha do Rap quer parceria com BTS

Megan Thee Stallion não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração. Pouco antes do anúncio do remix, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs.

BTS bate artistas americanos e conquista feito na Billboard

BTS não para! Seu hit “Butter” completou a 12ª semana no topo da parada Digital Song Sales da Billboard. Esta é a música que passou mais tempo na liderança em 2021, o que significa que o septeto ultrapassou artistas norte-americanos.

A parada semanal contabiliza as vendas digitais de singles nos EUA. “Butter” já vendeu mais do que qualquer outro hit em 2021: são 1,4 milhão de downloads vendidos em território estadunidense.

Confira o ranking de hits com mais semanas no topo da parada:

1. “Dynamite” – BTS: 18 semanas
2. “Despacito” – Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber: 17 semanas
3. “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus: 16 semanas
4. “Low” – Flo Rida feat. T-Pain: 13 semanas
5. “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 13 semanas
6. “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey: 13 semanas
7. “Butter” – BTS: 12 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio