Fãs do BTS fazem campanha solidária para celebrar o aniversário de J-Hope

Publicado em 18/02/2021 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o integrante do BTS, J-Hope, completa 27 anos de vida. Em meio a muitas homenagens, fãs do mundo todo se destacaram por um motivo nobre: decidiram retribui o amor que sentem pelo astro com boas ações à comunidade.

Em Bangladesh, por exemplo, os ARMYs (como são chamados os fãs do grupo) arrecadaram doações para o “Projeto Mundo Esperança” e conseguiram realizar dois eventos filantrópicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro, uma pequena e dedicada equipe realizou a limpeza de pontos turísticos do país e distribuiu máscaras para os turistas que passeavam pela região. Em outro, cerca de 15 ARMYs alimentaram e organizaram um programa cultural para 100 crianças carentes.

(FOTO: Reprodução/The Daily Star)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Mayeesha Farzana Khan, uma das organizadoras do evento contou a inspiração por trás da iniciativa. “Queríamos usar o poder dos fãs para fazer algo que não será apenas para nós ou para o BTS, mas para o nosso país”, diz ela. “O BTS sempre o seu melhor para retribuir à comunidade – tanto individualmente como em grupo”, afirmou a admiradora, que ainda completou: “Ser uma ARMY me inspirou a seguir os passos deles e a fazer mudanças positivas em Bangladesh, por muito pequenas que sejam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio