Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Netsa quarta-feira (10), os fãs de BTS, levantaram no Twitter a hashtag “Curated_for_ARMY” e já possui mais de 200 mil tweets. O motivo? Calma, iremos revelar ao longo desta matéria.

Em tradução livre, significa algo como “curadoria para os ARMY’s” e surgiu após Suga, membro do grupo de K-pop sul-coreano publicar uma foto de um quarto que, em sua visão, seria dos fãs.

Como o BTS e os ARMY’s estão juntos para sempre, desenhei nossos logotipos e pensei que poderia haver uma sequência de fotos de cidades que visitamos. Tenho certeza de que em breve chegará o momento em que poderei colocar novas fotos de novas cidades onde poderemos conhecer novos fãs”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Os fãs do grupo, que não são bobos e nem nada, já notaram algumas pistas na publicação de Suga.

Como por exemplo, o relógio que marca zero horas (referência a música “Zero O’Clock”, do álbum “Map of The Soul:7”), assim como fotos polaroids do grupo e os ARMY’s e um pôster de show.