Sucesso!

Fãs do BTS mostram participações ‘inusitadas’ de cantor na TV

V tem 'participações' especiais em diversos dramas

Publicado em 10/05/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do BTS, V, se tornou um nome familiar na Coréia, mesmo que a estrela não esteja aceitando nenhum papel de ator devido à sua agenda lotada, os diretores encontram muitas maneiras de incorporar muitas referências do cantor em seus dramas.

Graças a essa necessidade dos diretores de associá-lo aos dramas de alguma forma, os fãs notaram referências feitas a ele em vários dramas no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele aparece em uma imagem cortada no drama de sucesso de Park Shin Hye, “Sisyphus: The Myth”.

E uma bolsa “Jin & V” que aparece no drama popular “The Penthouse: War in Life”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No drama “How to get your ex back”, a protagonista até confessa ser fã do V!

Produtos que têm o rosto de V são frequentemente vistos no fundo de muitos programas. O rosto do cantor em sua versão do café Cold Brew até chegou a dramas como “Hospital Playlist”.

E também no drama “Lovestruck in the City”.

O comediante Lee Seung Yoon foi visto usando a camiseta “Aschan Grubby” de V do RUN BTS!. E ele até postou no Instagram depois para mostrar sua camiseta.

(FOTO: Reprodução Allkpop)

No show de Yoo Jae Suk, “You Quiz on the Block” foi visto substituindo hilariamente o som de ‘V’ pelo rosto de Taehyung!

Muitos reality shows há muito desejam ter o cantor em seu programa. Embora não seja possível, já que os membros do BTS não participam individualmente, V surpreendentemente fez uma participação especial em “Summer Vacation” durante uma chamada de vídeo com seus amigos Park Seojun e Choi Wooshik!

Outros programas como “Youn’s Kitchen” mostraram grande interesse em ter V no programa ao lado de nomes populares como Gong Yoo, YoonA e Park Minyoung!

(FOTO: Reprodução Allkpop)

As participações especiais de V não se limitam apenas à televisão coreana, mas também é amplamente mencionado internacionalmente. Uma imagem sua apareceu em um drama de TV indonésio.

Não apenas V, mas até seu cachorro de estimação, Yeontan, é bem conhecido e já apareceu na televisão. Yeontan tem o status de cachorro famoso e é tratado com o maior respeito pelos fãs do grupo. Ele apareceu no programa da KBS2 “Entertainment Weekly“.

Enquanto esperam pelo retorno de V como, os fãs satisfazem sua necessidade de vê-lo na TV ficando animados com essas pequenas aparições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio