Fãs do BTS se desesperam ao serem enganados por astro do Ilha Record

Publicado em 05/08/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee, conhecido youtuber que está participando do Ilha Record, já rendeu muito assunto na web quando o tema é K-Pop. Tudo porque, num antigo vídeo, o hipnólogo surge hipnotizando jovens fãs do grupo sul-coreano BTS.

Na sessão de hipnose, o youtuber simula que os fãs da boyband coreana estariam na presença dos seus integrantes favoritos do BTS. O clima obviamente, se torna de verdadeira comoção com direito a muitos gritos, lágrimas e abraços apertados. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gravado nas últimas semanas de 2018, o vídeo foi feito em uma ação promocional conjunta de Pyong Lee em parceria com uma marca de celulares.

As fotos mais hilárias e raras do BTS antes da fama

Após o lançamento de Dynamite, BTS alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 e número 2 na parada Billboard Japan Hot 100. Mas como eram os membros antes de se tornarem nomes familiares? Nós iremos te contar!

Jin (Kim Seok-jin, 1992)

Vamos começar com Jin, o hyung – irmão mais velho – do BTS. Ele descobriu a paixão pela atuação quando assistiu ao drama ‘Queen Seondeok’. Em particular, ele foi inspirado por Kim Nam-gil, que interpretou o papel de Bidam, e decidiu seguir carreira de ator na Universidade Konkuk. (O ator Queen Seondeok também confessou recentemente que se tornou um fã de BTS.)

Quando era estudante do ensino médio, Jin foi procurado pela SM Entertainment, uma das maiores agências de K-pop da Coréia do Sul. O adolescente Jin erroneamente presumiu que a proposta era uma farsa, então ele recusou. Ele finalmente assinou e fez sua estreia com a Big Hit Entertainment.

Confira algumas fotos raras dele e de outros integrantes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio