Fãs do BTS se revoltam com Jason Derulo após declaração do cantor: “Vai pro inferno”

Publicado em 19/10/2020 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento do remix de Savage Love, BTS e Jason Derulo alcançaram o topo da Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos – porém os fãs do grupo não estão contentes com o cantor.

Em entrevista cedida ao polêmico programa de Ellen Degeneres, o artista revelou: “Conheci eles anos atrás quando vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que chateou os fãs foi quando Jason falou sobre o sucesso dos coreanos: “Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: uau isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe?”.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK é o primeiro grupo feminino a conquistar o topo de parada da Billboard

Na web, eles já comentam: “Amado, o BTS tá no topo da Billboard à anos! E não vai ser uma modinha já ultrapassada do Tiktok que vai virar o jogo. Você mexeu com o fandom errado, Jason Derulo”; “Eu nunca mais escuto música do Jason Derulo”; “Jason Derulo sabe que se enterrou não sabe?”.

Um fã agradeceu outras pessoas que fizeram músicas com o grupo e excluiu Jason do agradecimento: “Ao Steve, Max, Becky, Halsey, Lil e Lauv muito obrigada por serem as melhores collabs do bts. Enquando ao jason derulo e charlie apenas usaram o bts pra ganharem fama, vão pro inferno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio