Confira!

Fãs do Coldplay poderão ouvir o novo álbum no Parque do Ibirapuera

Sessões audiovisuais imersivas e gratuitas guiam o público por uma experiência única ao longo das 12 faixas do projeto. Evento acontece nos dias 15, 16 e 17/10 – final de semana de lançamento do nono projeto da banda

Publicado em 14/10/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Coldplay terão uma oportunidade única para celebrar a estreia do nono álbum da carreira da banda, “Music Of The Spheres”. Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, quatro sessões especiais e gratuitas (confira programação completa abaixo) vão levar o público para uma audição espacial por meio de uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera.

As sessões levarão o público para uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e embaladas pelas 12 faixas do projeto.

Disponível em todas as plataformas digitais e na versão física no dia 15 de outubro, “Music Of The Spheres”, foi antecipado pelos sucessos “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” x BTS. A tracklist completa segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas intituladas e representadas por emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

(Foto: Divulgação)

Programa Sons do Espaço, do Planetário Ibirapuera, apresenta: Audição do álbum “Music of the Spheres”, da banda Coldplay, no Planetário Ibirapuera
Horário: de sexta-feira (15/10) e sábado (16/10), às 19h e domingo (17/10), às 17h.
Endereço: Acesso pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Ibirapuera
Entrada: Gratuita, mediante agendamento via site da Uhuu (https://www.ibirapueraparque.com.br/). É necessário chegar com antecedência de 30 minutos. Não é permitida a entrada após a abertura da sessão.
Obs.: O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão. Também não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio