Confira!

Fãs do TWICE ficam preocupados com Jungyeon após ela se apresentar com dor

A cantora ficou afastada após ter problemas no pescoço

Publicado em 14/06/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TWICE voltou com a faixa-título “Alcohol-Free” em 9 de junho, com seu álbum “Taste of Love”, que foi lançado em 11 de junho. E desde então, as meninas têm recebido muito amor e elogios pelo álbum e suas apresentações ao vivo.

Recentemente, o grupo feminino ganhou atenção por sua performance mais uma vez, em particular, Jungyeon recebeu atenção durante a performance ao vivo no ‘Inkigayo‘. No ano passado, ela teve problemas no pescoço e passou por uma cirurgia, o que deixou a artista fora das promoções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Jungyeon deixou alguns fãs preocupados, pois ela parecia estar se apresentando enquanto suportava alguma dor. Em algumas das cenas, a cantora franziu a testa brevemente e mordeu os lábios como se estivesse segurando a dor.

Além disso, ela parecia estar passando por momentos difíceis durante a apresentação em comparação com os outros membros.

(FOTO: Reprodução AllkPop)
(FOTO: Reprodução AllkPop)
(FOTO: Reprodução AllkPop)

Os internautas ficaram preocupados depois de ver a performance, e como ela aparentemente estava sofrendo. “Ela não deveria fazer uma pausa mais longa?“, um questionou. “Ela pode estar dançando assim depois de um disco no pescoço?”, um fã questionou. “Estou feliz que ela voltou, mas estou preocupado com ela”, outro declarou.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio