Confira!

Fãs elegem BLACKPINK como as idols com quem eles querem ir ao cinema

As meninas ocuparam o Top 5

Publicado em 15/07/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa recente criada pelo app Coeaedol perguntou aos fãs: “Com qual ídolo feminino vocês gostariam de ir ao cinema?” As meninas do BLACKPINK ocuparam o Top 5, e o primeiro lugar ficou com Jisoo, com 32,712 votos. Mas vamos ver as 5 outras garotas mais votadas!

5. IU (22,150 votes)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

4. Jennie BLACKPINK (25,276 votes)

3. Lisa BLACKPINK (25,865 votes)

2. Rosé BLACKPINK (26,241 votes)

1. Jisoo BLACKPINK (32,712 votes)

Assista ao trailer do ‘BLACKPINK: The Movie’

A manhã desta quarta-feira (14), trouxe novidade para os fãs de BLACKPINK. O documentário que será lançado dia 5 de agosto, “BLACKPINK: The Movie”, ganhou um trailer para nos deixar mais ansiosos.

Os fãs vão poder ver bastidores das superproduções, juntamente de muita emoção, mostrando toda sinceridade das quatro integrantes, Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa.

‘BLACKPINK: The Movie’: Saiba detalhes sobre o filme

Aos poucos, são liberadas novas informações sobre o filme “BLACKPINK: THE MOVIE”, que faz parte da celebração do quinto aniversário do girlgroup. Após a YG Entertainment divulgar da capa e data de lançamento do projeto, a revista Dazzed revelou mais alguns detalhes.

Capa de “The Movie” (FOTO: Reprodução)

De acordo com informações da revista, o filme será dividido em partes e uma delas é “The Room of Memories” (“O Quarto das Lembranças”, em livre tradução). Neste segmento, o grupo irá fazer uma série de reflexões sobre os últimos cinco anos. Outra parte se chama “Beauty” (“Beleza”) e exibirá fotos inéditas das estrelas.

O filme também trará entrevistas exclusivas, mensagens de fãs e novos conteúdos da turnê “In Your Area”, de 2018, e do “The Show”, a live que o BLACKPINK fez no início do ano.

O lançamento do filme está marcado para o dia 4 de agosto.

BLACKPINK fará mais quatro projetos além de “The Movie”

Além do filme, as meninas planejam outros projetos para o “4+1”. O site oficial do grupo foi atualizado com um calendário, ainda sem data, porém, mostrando que terão mais quatro anúncios.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

(Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe o que será, porém, um insider está apostando todas as suas fichas em parcerias do grupo com Taylor Swift e Dua Lipa.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”.

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do grupo e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”, disse a empresa pelo título do projeto, “4+1”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio