Confira!

Fãs elogiam Ariana Grande como treinadora do The Voice USA

Publicado em 21/09/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande, fez sua estreia como a mais recente treinadora do The Voice nesta segunda-feira (20), após a saída de Nick Jonas.

A maioria dos telespectadores só assistiram ao programa para conseguir assistir a estreia da cantora. Os fãs do The Voice não ficaram desapontados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro acrescentou: “Todo esse show é sobre a Ariana Grande e eu não faria de outra forma.” Um terceiro interveio: “Ariana Grande é a melhor coisa que já aconteceu a este espetáculo.”

Muitos concordaram que estavam apenas assistindo o show da Ariana, já que outra pessoa comentou: “O fato de a gente só assistir o show da Ariana … você acha que eu dou a mínima para o que as outras pessoas estão falando?”

Um fã observou “Ariana está se encaixando”, enquanto outro escreveu: “Atualmente assistindo #TheVoice, sim, porque Ariana. Mas eu gosto dos outros também, estou apenas sendo franco. Estou aqui para Ari.”

Assista primeira audição às cegas com Ariana Grande

Nesta sexta-feira (17), o The Voice USA divulgou o vídeo com a primeira audição às cegas da 21ª temporada, que estreia em 20 de dezembro. E bom, Ariana Grande deu tudo de si logo no primeiro participante. As informações foram traduzidas pelo POPline.

O candidato que canta no vídeo se chama Vaughn Mugol, que é do Texas. Ele é enfermeiro, mas seu talento fez buscar uma chance como cantor. Para isso, ele se arriscou no The Voice cantando “The A Team“, hit do Ed Sheeran.

O primeiro a virar a cadeira foi John Legend, e logo em seguida, Kelly Clarkson. Logo em seguida, foi a vez de Ariana Grande. No entanto, Blake Shelton resolveu não virar.

Ariana Grande tentou convencer o rapaz: “Eu amo dessas pequenas pausas em seus vocais, adoro as partes mais encorpadas da sua voz. Você ficou um pouco cansado vocalmente, mas conseguiu superar tudo. Foi realmente um pequeno momento de imperfeição“. Ele disse que gosta de R&B e pop. “Parece que são as coisas que eu gosto de cantar também. Somos uma boa equipe aqui, apenas dizendo“, soltou ela.

Eu senti que o que você fez precisou de muita habilidade e esperar isso de quem nunca subiu em um grande palco, eu acho que você está mentindo para mim“, soltou John Legend, rindo. “Eu fui a primeira pessoa a virar para você e sinto que tenho a experiência certa nesse programa a ajudar aos participantes a evoluírem e escolherem as músicas certas. Eu adoraria ter você na Equipe Legend“, completou.

Kelly Clarkson defendeu seu ponto: “A precisão que você teve, a respiração que você teve para não desafinar, precisa de muita técnica. E eu vi que você é um cantor emocional. E isso é tudo o que eu sou: a emoção. E olha só o que eu tenho, é muito fofo“, disse, mostrando a jaqueta que costuma dar para os membros de sua equipe.

Ariana voltou a vender seu peixe: “eu sei que sou nova aqui e vocês não sabem como sou como técnica. Mas eu quero te ajudar a cantar as músicas certas, eu quero responder todas as perguntas que eu posso, me baseando na minha experiência. Eu quero te ajudar a encontrar onde você quer ir como artista. Quero te ajudar a ser o maior artista que você pode ser. Quero que você tenha uma carreira, quero um trabalho de verdade”. Bom, nós te daremos um spoiler: ele escolheu o time de Grande.

Carson Daly revela “podre” sobre Ariana Grande

Ariana Grande é a maior novidade da temporada de The Voice US, que deve estrear no dia 20 de setembro. Na manhã desta quarta-feira (15), as divulgações começaram com tudo. Sendo assim, os quatro técnicos (Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Ariana Grande) deram uma entrevista ao Today Show. O entrevistador, inclusive, foi o próprio Carson Daly.

Em determinado momento, ele falou um “podre” de Ariana, alegando que ela aumentou o orçamento do The Voice. “Nosso orçamento dobrou por causa do beep de censura que tivemos que comprar de tanto que a Ariana fala palavrão“, revelou ele.

Ariana Grande, por sua vez, riu da situação e disse: “eu vou pagar por isso“.

Kelly Clarkson foi só elogios para novata: “É claro que ela tem uma voz incrível, um incrível talento, não só pelo seu tom, como também seu talento. E ela trouxe também sua experiência, ela tem feito isso desde que era criança. Essa é uma incrível quantia de experiência para ser capaz de ajudar os artistas. Se você acha que você ela é engraçada, ela é muito mais por trás das câmeras“.

Jurados do The Voice escolhem suas músicas favoritas de Ariana Grande

O programa liberou o segundo teaser da nova temporada. A cantora deve se sentar ao lado de Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend e compor o time de jurados.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, o programa completou 500 episódios. No vídeo liberado nesta sexta-feira (20), os três jurados veteranos escolhem suas músicas prediletas da novata. Clarkson ficou com o megahit “7 rings“. “Eu amo a discografia de Ariana. Meu Deus, se eu tivesse que escolher uma preferida, sabe, ‘7 rings. Eu amo quando alguém pega um sample de algo clássico, que todos conhecemos, como ‘My Favorite Things‘ e transforma em outra coisa. Acho que essa é a coisa mais legal do mundo. E é divertido, acho que mostra a personalidade dela não apenas os vocais”.

Grande respondeu dizendo que a sua música preferida de Kelly é “Since U Been Gone“. “Acho que é uma das melhores canções já escritas”, disse Ariana. Já John Legend escolheu duas queridinhas dos fãs: “imagine” e “pov”. “Minha família, no carro e em casa, escuta muito Ariana, então eu sei muitas músicas dela de coração”, contou o cantor.

CONFIRA TAMBÉM: Advogados de Britney Spears discordam sobre a culpa pela perda de cães

The Voice Blake Shelton escolheu outro hit da nova colega, “thank u, next“. “Ela é tão talentosa e uma artista gigante. Você não chega a este nível se não faz músicas boas”, disse o ídolo country. “Eu realmente amo e respeito Blake”, disse Ariana antes de escolher “Happy Anywhere” como a sua favorita do cantor.

Ariana não soube escolher uma faixa de Legend e revelou que ouviu as suas novas músicas. “Do John é muito difícil de escolher uma da discografia já lançada, mas tive o privilégio de ouvir as novas músicas dele e deve estar por lá”, disse a novata.

Ariana Grande revela detalhes de sua participação no “The Voice US”

Ariana Grande contará com uma ajuda bem especial em sua estreia como técnica do The Voice US. Nesta segunda-feira, 16 de agosto, foi revelado que a estrela pop de 28 anos escolheu a cantora e atriz Kristin Chenoweth para ser sua conselheira. Em entrevista ao E! News, as artistas falaram sobre como é trabalhar no programa.

“Está sendo incrível até agora fazer parte do The Voice” , disse Ariana. “Eu amo muito a energia de todos. Trabalhar com Kelly [Clarkson], John [Legend] e Blake [Shelton] está me ensinando muito. Você assiste na TV e acha que sabe, ‘OK, eu vou entrar lá e vai ser fácil de qualquer maneira.’ Mas é tão difícil. Eles são tão experientes e tão bons nisso.”

Enquanto Legend tem sido a “maior competição” de Grande até agora devido ao seu gosto semelhante, Grande brincou que ela não tem chance quando se trata de competidores. “Todo mundo escolhe John, não que eu os culpe”, ela revelou. “Dói, mas tudo acontece por um motivo e eu amo o time Ariana.” 

Chenoweth enalteceu Grande por se adaptar tão rapidamente ao cargo de técnica. “Com todo o respeito a todos os técnicos, e sou um grande fã de todos eles, Ariana foi sábia em sua seleção e ela tem todas as categorias disponíveis”, adiantou a artista. “Não há ninguém que não se encaixe.” 

A atriz acredita que Grande já venceu nesta temporada. “Ela é a maior estrela e eu diria que é uma das melhores vocalistas vivas, senão a melhor.” E refletiu: “Para mim, ser capaz de vê-la se tornar a professora, essa é a verdadeira vitória.” 

Ariana Grande será a jurada mais bem paga da história do The Voice

Ariana Grande receberá uma verdadeira fortuna para integrar o painel de jurados do “The Voice”. A cantora será a substituta de Nick Jonas na 21ª temporada do reality show.

No podcast “Naughty But Nice”, do IHeartRádio, o jornalista Rob Shuter revelou que o salário da cantora é o mais alto de um jurado, em toda a história do programa. A competição está no ar desde 2011, no canal norte-americano NBC.

Ariana Grande é a nova jurada do The Voice (FOTO: Reprodução)

A cantora deve receber um cachê entre 20 e 25 milhões de dólares, o equivalente a algo entre R$ 112 milhões e R$ 140 milhões.

Os outros jurados da atração (Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton) recebem entre 13 e 15 milhões de dólares por temporada, uma média de 79 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio