Fãs encontram “segredo” envolvendo cantor dos Beatles e filha de Michael Jackson

Publicado em 03/12/2020 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, recentemente postou uma foto em seu Instagram que parecia normal à primeira vista – porém os fãs mais atentos perceberam um detalhe importante relacionado a um membro dos Beatles.

Assim como seu pai, Paris também se interessa por música. Neste ano, ela resolveu se mostrar ao mundo e deu um grande passo em sua carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto que a jovem postou, os seguidores viram um livro que ela parece estar lendo: ‘The Cynical Idealist: A Spiritual Biography of John Lennon’.

Escrito por Gary Tillery, a obra é uma biografia de John Lennon que analisa sua vida em relação aos ideais e papéis sociais do artista como músico, defensor da paz, ativista social/político e marido.

VEJA TAMBÉM: O encontro de John Lennon com um dos maiores ídolos brasileiros

Percebendo isso, o site norte-americano MetalHeadZone concluiu que ver Paris interessada na filosofia e nas lições que o membro dos Beatles transmitiu ao mundo entusiasmou os fãs dela, que incentivaram seu desejo de melhorar.

Na legenda da foto, Paris disse: “Rastejei para fora da minha caverna noturna para apenas uma pequena dose de sol“. Talvez o livro tenha dado a ela o propósito de tomar um pouco de sol e aproveitar as pequenas, mas importantes coisas da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio