Fãs enlouquecem com possível retorno de Zayn ao One Direction; saiba mais!

Publicado em 13/04/2020 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o aniversário de 10 anos da banda chegando, os fãs do One Direction estão convencidos de que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan podem estar preparando algo para celebrar a data. O grupo, vale lembrar, foi formado no X Factor no dia 23 de julho de 2020. E ao que tudo indica Zayn Malik também poderá fazer parte desta reunião!

No fim de semana, os fãs perceberam que Styles, Payne, Tomlinson, Horan e a conta oficial do One Direction voltaram a seguir Zayn Malik no Twitter. Além disso, se você buscar o nome de Zayn no Google perceberá que agora ele passou a ser descrito como “vocalista” da banda ao invés de somente um “ex-integrante“. Nas redes sociais, muitos fãs obviamente ficaram malucos com a possibilidade da banda apresentar novidades neste ano histórico para o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/Sour_Candy_s2/status/1249412988290969602

Fazendo com que a especulação aumentasse ainda mais, todos os cinco discos da banda foram disponibilizados na íntegra no Apple Music e a imagem do perfil do grupo traz os cinco rapazes juntos. Além disso, o site oficial do One Direction foi reativado recentemente pela primeira vez desde a sua desativação, no ano de 2016 quando a banda entrou em hiato.

Numa entrevista recente para o jornal The Sun, o britânico Liam Payne acabou colaborando pro surgimento de boatos de uma possível reunião ao afirmar que estava falando com os integrantes do grupo justamente sobre o aniversário de 10 anos da banda.

VEJA TAMBÉM: Cantor do One Direction é flagrado tentando roubar beijo de astro britânico

Nós temos essa data chegando, então estamos nos falando e tem sido muito legal“, afirmou. “Você ouve todo mundo, começa a relembrar as coisas e vê tudo de uma maneira diferente, é muito interessante“, acrescentou. “Há várias coisas que estamos tentando fazer acontecer e muita gente trocando emails“.

Nos últimos dias, Harry Styles deu uma entrevista para a rádio SiriusXM, onde foi questionado se pensava em reencontrar o 1D através de uma live nas redes sociais. “Eu não acho que esse é o tipo de reunião que temos em mente“, respondeu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio