Confira!

Fãs escolhem músicas do BTS que se encaixariam perfeitamente em filmes da Marvel

Fãs criaram montagens incríveis com cenas do MCU

Publicado em 19/10/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, fontes afirmaram que a música “Friends”, interpretada por V e Jimin, estará no filme “Eternos”, da Marvel. Fãs do BTS ficaram animados com a ideia e compartilharam quais músicas eles acreditam caber perfeitamente no MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Tudo começou quando um usuário do Twitter questionou: “Já que “Friends” estará em ‘Eternos’, qual música vocês acham que seria perfeita para filmes de super-heróis/ação/suspense?” Como resposta, fãs começaram a criar montagens de cenas do MCU com músicas do BTS ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas montagens:

“ON”

“Dis-ease”

“Dionysus”

“Seesaw”

“Not Today”

“Black Swan”

“Mic Drop”

“My Universe”

“Louder than bombs”

BTS: Jin relembra o primeiro momento em que viu V

Prepare-se! Estamos viajando no tempo para revisitar um momento precioso dos dias de trainee da  BTS. De volta ao início de 2010, sete futuras estrelas fizeram as malas e se mudaram para Seul para perseguir seus grandes sonhos.

No filme 2020 BTS MUSIC JOURNEY do BTS, V relembrou sobre o encontro com Jin em uma sala de prática. “Os trainee se reuniam na sala um ou na sala dois se não estivessem tendo aulas” , disse ele. “Naquela época, lembro de Jin me dizendo para ‘sentar’ com seus ombros largos.”

Jin relembrou como a jaqueta de V chamou sua atenção.

Voltei da escola e as crianças estavam todas na sala de treinamento. E entre os rostos familiares, ele estava lá, um garoto que eu nunca tinha visto antes. Ele não estava usando a jaqueta acolchoada North Face vermelha?”

Os casacos North Face não são baratos para ninguém, muito menos para um trainee. Eles podem ser vendidos por centenas de dólares, mas a mãe de V estava disposta a ir além para ajudar seu filho a se encaixar.

“Minha mãe não queria que outras crianças me desprezassem em Seul,” V explicou, enquanto os membros o provocavam. “Então ela me enviou aquela jaqueta. Ela disse que o vermelho se destacaria mais“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio