Confira!

Fãs especulam parceria de Anitta e Gabily após cantora largar namorado bilionário e viajar com ela

Publicado em 12/06/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que o namoro de Anitta com o empresário bilionário Michael Chetrit chegou ao fim? Ainda não sabemos, contudo, a cantora não está passando o Dia dos Namorados com ele, e sim com Gabily, Fred de Palma e outros amigos, em Punta Cana, na República Dominicana.

Além disso, ela aproveitou para anunciar mais uma parceria com o músico, e já deixou os fãs eufóricos ao revelar que gravará o clipe já essa semana. “Vou gravar em italiano”, anunciou ela. Vale ressaltar que os fãs também estão especulando uma parceria da carioca com Gabily.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Namorado bilionário:

Após alguns flagras, Anitta confirmou que está namorando o empresário americano Michael Chetrit. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora está morando durante a divulgação de seu single “Girl From Rio”.

(FOTO: Reprodução)

Michael Chetrit, de 28 anos, é filho de Joseph Chetrit, um investidor imobiliário de Nova York. Judeu e descendente de marroquinos, o novo namorado de Anitta é um dos herdeiros do grupo Chetrit, que atua com investimentos no ramo imobiliário pela cidade de Nova York.

O grupo foi fundado na década de 1980 pelo pai do empresário e trabalha principalmente com hotéis de luxo, grandes torres e em imóveis de bairros do subúrbio da cidade.

(Reprodução: Instagram)

Não há informações oficiais sobre o valor total da empresa, mas de acordo com o CrunchBase uma plataforma que analisa os investimentos privados, o grupo movimentou mais de U$ 2 bilhões entre 2000 e 2010.

Além de ser herdeiro da fortuna da família, Michael é co-fundador da Chetrit Venture. Criada em 2018, é uma empresa com foco em aplicações privadas voltadas a empreendimentos em estágio inicial de crescimento. Em março, a Chetrit Venture movimentou mais de U$190 milhões de dólares.

(FOTO: Reprodução Extra)

O boy da Anitta também atua como consultor para a Papa’s Pop’s, uma tradicional empresa estadunidense focada em pipocas de baixa caloria.

Muito discreto, Michael não costuma aparecer em redes sociais e raramente concede entrevistas. Ele se formou na Parson School of Design, a mesma universidade que a filha da Xuxa, Sasha Meneghel, estudou.

Anitta e Michael Chetrit (Foto: The Grosby Group)

E quem é Joseph Chetrit, o pai do novo namorado de Anitta?

Joseph Chetrit é um investidor e incorporador imobiliário da cidade de Nova York. Ele é um dos fundadores, junto com seus três irmãos, do grupo privado Chetrit. O grupo começou no início da década de 1990 com compras residenciais em bairros distantes.

O Grupo Chetrit é talvez mais conhecido por uma onda de compras pré-recessão que incluiu o Standard Oil Building em 26 Broadway, o antigo Toy Center em 200 Fifth Avenue e os edifícios de escritórios 989 Sixth Avenue e 1107 Broadway.

(FOTO: The Real Deal)

O Chetrit Group também comprou o controle do famoso Chelsea Hotel na West 23rd Street em 2011 e embarcou em uma polêmica reconstrução liderada por Joseph Chetrit com base na expulsão de seus inquilinos de longa data para relançá-lo como um hotel de luxo. Mas depois de perder a fé em seu plano, o Chetrits vendeu o hotel em 2013.

Chetrit nasceu no início dos anos 1960 no Marrocos e veio para os EUA para promover os negócios têxteis da família. Ele mudou-se para o setor imobiliário a partir de então e desde 2013 é um dos desenvolvedores mais ativos de Manhattan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio