Será?

Fãs estão convencidos de que BTS lançará novo clipe em breve

Supostas dicas deixaram fãs com uma pulga atrás da orelha

Publicado em 02/09/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana foi agitada para os fãs do BTS! Além da live de aniversário do Jungkook e live de Jimin, o septeto fez uma sessão de estudos com seus admiradores. Mesmo com todos esses conteúdos para o ARMY desfrutar, parece que teremos mais surpresas em breve.

Na semana passada, BTS lançou um novo remix de “Butter” com Megan Thee Stallion. A nova versão agradou fãs e o Visualizer já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Agora, muitos ARMYs acreditam que um clipe será lançado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque J-Hope e Jungkook sugeriram que um novo conteúdo está a caminho. Em determinado momento da live de aniversário, J-Hope surgiu para parabenizar o amigo e começou a dançar.

Jungkook, no entanto, logo interrompeu J-Hope e falou para ele parar, visto que estava entregando spoiler. Então muitos fãs se perguntam o que BTS está trabalhando atualmente nos bastidores.

Além disso, logo após o fim da sessão de estudos nesta quinta-feira (2), outro vídeo foi compartilhado no canal BANGTANTV. Nele, BTS sai de um elevador no edifício HYBE enquanto o remix com Megan Thee Stallion toca.

Agora, fãs especulam que o vídeo indica um novo videoclipe de “Butter” – desta vez com a presença da rapper. Outros também defendem que pode ser um novo remix.

Confira o vídeo:

Após Megan Thee Stallion, Rainha do Rap quer parceria com BTS

Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração com o grupo. Pouco antes do anúncio do remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio