Fãs estão convencidos de que Now United ganhará novos membros em breve

Grupo pode aumentar ainda mais em 2021

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United deu as boas-vindas ao seu 18º membro no início do ano, mas parece que o grupo pode aumentar ainda em 2021. Fãs acreditam que o empresário Simon Fuller esteja buscando novos integrantes para o grupo global.

Isso porque Now United lançou um concurso virtual para escolher 12 fãs de todo o mundo para viajarem para Abu Dhabi. Lá, os escolhidos vão participar de aulas de dança e treinamento vocal, além de gravar uma música produzida por Emile Ghantous, que assina alguns dos maiores hits do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que deixou o público com uma pulga atrás da orelha é que a maioria dos selecionados não parece ser fã. Isso porque vários deles já são cantores e dançarinos ou influenciadores com muitos seguidores nas redes sociais. Sem falar que apenas 2 seguiam os perfis dos integrantes do Now United.

Com isso, muitos acreditam que o bootcamp funcionará como um treinamento para novos integrantes ou até mesmo uma audição.

Além disso, em recente entrevista, o membro filipino Bailey May foi questionado sobre a possibilidade do grupo aumentar e respondeu que “acha que sim”.

Saiba qual será o próximo destino do Now United

No domingo (5), a integrante australiana do Now United revelou qual será o próximo destino do grupo: Ele vão para Abu Dhabi! “Nosso próximo destino será Abu Dhabi para conhecer os 12 uniters selecionados!!!”, escreveu a cantora.

Finalmente, os 12 sortudos vão participar do “bootcamp” do grupo, com treinamento vocal e aulas de dança. “Nós recebemos milhares de inscrições incríveis para o Camp Now United Competition, não conseguimos acreditar no tanto de talento que vocês tem!”, diz o grupo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio