Fãs fazem abaixo-assinado para Arthur Aguiar “vingar” Whindersson e ficar com Luisa Sonza

Publicado em 11/09/2020 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma petição bizarra foi criada com o objetivo de “vingar” Whindersson Nunes, após Luisa Sonza, antiga esposa do humorista, e Vitão assumirem o namoro nesta quinta-feira (dia 10). No abaixo-assinado, fãs pedem para que o ator e cantor Arthur Aguiar fique com a gaúcha para “Vitão ver o que é bom”.

Parte dos seguidores de Whindersson vem insistindo nas redes sociais que Luisa teria se envolvido com Vitão quando ainda estava com o youtuber e lhe acusam de trair o comediante. Vale ressaltar que Luisa Sonza e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril e os boatos de que ela e Vitão estariam juntos surgiram já em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Perlla afirma que cantora está vendendo nudes

Os fãs de Whindersson Nunes chegaram ao nome de Arthur Aguiar pelo fato do ex-ator de Malhação ter assumido que traiu a ex-mulher, Mayra Cardi, inúmeras vezes. Segundo alguns seguidores, Arthur foi “cancelado” por isso, enquanto Luísa continuaria sendo admirada mesmo com a suposta traição“, fato que ela já negou ter cometido mais de uma vez.

O abaixo-assinado fez com que o nome de Arthur Aguiar entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter, ao lado de Luísa, Vitão e Whindersson. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio