Incrível!

Fãs fazem campanha na web para apoiar integrante do BTS

Os fãs subiram tag para apoiar o Jungkook

Publicado em 14/05/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano, BTS se tornou um nome familiar em todo o mundo à medida que eles ganharam uma grande popularidade após seu trabalho árduo.

No entanto, estar no topo pode não ser uma coisa fácil, pois os membros do BTS são o mesmo ser humano que todos os outros. Na verdade, além de serem reconhecidos por todo o mundo, esses meninos são apenas jovens adultos na casa dos vinte anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os fãs do grupo estão enchendo a web com mensagens de apoio a Jungkook. Os fãs descobriram um pequeno clipe no HYBE Museum, onde os artistas da agência são vistos compartilhando seus pensamentos profundos por meio do curto vídeo.

No vídeo, Jungkook expressou como se sentiu solitário e explicou: “Não importa o quão difícil seja para mim ou o quão cansado eu esteja, ninguém pode me confortar agora“, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução Allkpop)

Depois que os fãs carregaram o clipe na web e ele rapidamente se espalhou por várias plataformas, os fãs do BTS se uniram para apoiar o artista e mostrar seu amor por ele, e subiram uma tag em apoio ao artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio