Naya Rivera
Naya Rivera. (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Naya Rivera, famosa por participar da série “Glee“, foi declarada morta nesta segunda-feira (13). A Polícia de Ventura, responsável pelas buscas, confirmou através duma coletiva de imprensa realizada as 18h (horário de Brasília) que o corpo encontrado é mesmo de Naya Rivera.

Por sua vez, os fãs da artistas fizeram uma linda homenagem no mesmo lugar em que ela desapareceu. “Alguém que mora no local começou um memorial para o nosso anjo”, escreveu um perfil do Instagram que compartilhou as imagens do memorial.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Veja:

De mãos dadas, colegas de elenco de Glee se reúnem com familiares de Naya Rivera no lago onde ela morreu

Um momento poderoso ocorreu no lago, onde o corpo de Naya foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) – colegas de elenco de “Glee” ficaram lado a lado com os membros da família de Naya de mãos dadas e olhando para fora na água. Há também esse fato misterioso – Cory Monteith, que liderou o programa em seu auge, morreu há 7 anos no mesmo dia em que o corpo de Naya foi descoberto exatamente no dia 13 de julho. Ele foi morto em 2013 por um coquetel mortal de intoxicantes , incluindo heroína e álcool.