pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar passou por um momento bastante delicado nesse fim de semana durante um show recente da turnê NPN 2.0, em Recife. A cantora maranhense teve que fazer uma pausa na apresentação depois que vários fãs invadiram o palco do show.

Tudo teve início durante a apresentação de seu mais novo single, “Amor de Que”. Enquanto performava, Pabllo Vittar acabou sendo surpreendida por dois fãs que correram para o seu lado e tentaram tirar selfies com ela.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Como faz habitualmente, a cantora não deixou seus seguranças tirarem os rapazes ao seu lado. Porém, ela tomou uma medida drástica e pediu para que eles não usassem o celular, mas acabou não sendo atendida.

Confira os vídeos:

Depois do incidente, Pabllo interrompeu a apresentação para mandar um recado diretamente aos fãs. Primeiramente, a drag queen explicou que planeja a performance com muitas semanas de antecedência e as interrupções atrapalham o show. “Eu e meu ballet ensaiamos mais de duas semanas em uma sala que não tinha uma janela”, explicou a cantora.

A seguir, a cantora pediu aos fãs para não subirem mais ao palco. “A gente quer fazer o melhor show pra vocês, não subam”, afirmou, acrescentando que todos poderiam ter uma nova oportunidade de permanecer ao lado dela. “Depois a gente se encontra, tira uma foto, mas não subam!”, assegurou.

A turnê “Não Para Não” é a terceira tour de Pabllo e começou ainda em novembro de 2018. Os shows entraram na segunda fase exatamente um ano depois, com a inclusão do novo EP da cantora, o “111” que conta com quatro canções.