Fãs invadem palco no último show da turnê americana de Gusttavo Lima

Cantor sertanejo encerra sua turnê com 15 mil pessoas presentes no último show.

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (15), Gusttavo Lima encerrou sua turnê pelos “States”, com 15 mil presentes. A coluna do Leo Dias acompanhou tudo, até mesmo a gravação do seu novo DVD aconteceu em Boston, no campo do Aeroporto de Fitchburg. O show teve cerca de quatro horas de duração e o sertanejo não parou de cantar mesmo após fechamento dos cortes para o DVD. Gusttavo cantou 20 músicas, sendo ao menos 12 inéditas.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs não conseguiram conter a emoção e alguns chegaram até a invadir o palco para chegar mais perto do sertanejo, já que este, estava há 2 anos sem pisar em um palco. A reação dele não poderia ser diferente a não se a de acolher seu público fiel mesmo a milhas de distância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Mãe do filho de Drake posta foto rara de herdeiro: “Precioso”

Apelidado como “Buteco in Boston”, ele também contou com a participação de Prince Ray e Jonas Esticado. Sem dúvida, a turnê pelos EUA foi um divisor de águas na carreira de Gusttavo Lima. Nos bastidores, o clima era de dever cumprido, alívio e esperança de, finalmente, retomar o trabalho após a crise que assolou o setor de eventos em meio à pandemia.

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem com look de “Embaixador”

Só porque estão distantes, não significa que os pequenos não estão trajados com o uniforme do pai. Nesta sexta-feira (13), os herdeiros surgiram com look bem Embaixador. Andressa Suita publicou em seus Stories vídeos dos pequenos, e legendou: “Não foram para turnê com o papai, mas estão aqui mandando muita energia positiva”.

Descubra o valor da fortuna que Gusttavo Lima vai ganhar com DVD nos EUA

Gusttavo Lima anda se emocionando pela sua turnê nos Estados Unidos, finalmente tendo contato com o público após dois anos. Agendada para o dia 15 de agosto, ele terá a gravação do primeiro DVD internacional da carreira ele.

(FOTO: Reprodução)

A coluna de Leo Dias descobriu a quantidade milionária que o cantor sertanejo vai faturar com isso. Gusttavo vai ganhar cerca de US$ 800 mil com este projeto audivisual, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Você não leu errado, ele vai embolsar mais de quatro milhões de reais com este show em Boston, Massachusetts, no próximo domingo (15). Para a história da música brasileira, essa quantia é surreal. Nenhum outro cantor brasileiro conseguiu tal feito com a produção de um DVD, nem mesmo em terras brasileiras!

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio