Confira!

Fãs mostram tatuagens dedicadas ao BTS para celebrar aniversário de Jungkook

Fãs encontraram um jeito especial de comemorar a data

Publicado em 31/08/2021 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, completa 24 anos em 1º de Setembro. Para celebrar, fãs do mundo inteiro decidiram compartilhar as tatuagens que fizeram em homenagem ao grupo de K-pop.

Jungkook começou a tatuar o braço assim que atingiu a maioridade e agora os fãs até já perderam a conta de quantas ele tem. Vira e mexe, ele mostra suas tatuagens em lives e clipes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter)

Pensando no amor do artista pelas tatuagens, fãs usaram a hashtag #TattoosForKoo para exibir suas tattoos dedicadas ao BTS.

BTS: Jungkook bate recorde de views com live de aniversário

Não é por acaso que o apelido de Jungkook é golden maknae! O astro do BTS acaba de adicionar mais um recorde para sua lista. Desta vez, a conquista foi no aplicativo V LIVE – ele agora é dono da transmissão mais assistida da plataforma.

A live, feita nesta terça-feira (31 de agosto), foi para comemorar seu aniversário juntinho com os fãs. Jungkook  completa 24 anos em 1º de setembro, mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as celebrações começam antes por aqui.

A transmissão durou duas horas e meia e bateu recorde de mais assistida ao reunir 20,4 milhões de views. Além disso, a live recebeu mais de 65,5 milhões de comentários e 2,2 bilhões de curtidas. Sucesso total!

Vale lembrar que Jungkook já havia alcançado 22 milhões de views em uma de suas lives recentes, mas a conquista foi antes da plataforma mudar as regras de visualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio