anitta iggy azalea
(FOTO: Reprodução)

A cantora australiana Iggy Azalea fará uma pausa na gravação de seu  segundo álbum em estúdio para vir ao Brasil, realizar um show.

A rapper confirmou as informações em seu Twitter anunciando que sua apresentação única no Brasil acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no intervalo de uma partida de futebol beneficente. O evento esportivo acontecerá no dia 27 de dezembro.

O jogo de futebol beneficente é o Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico que chegará em 2018 a sua 15ª edição. O evento doará parte de sua bilheteria para a ONG Teto, que constrói moradias para pessoas carentes.

VEJA TAMBÉM:  Ivete Sangalo fará shows em campeonato de futebol nos Estados Unidos

Os ingressos para o evento esportivo e show de Iggy Azalea custam entre R$ 30 e R$ 260 e já estão à venda.

“Eu vou me apresentar no Maracanã no Rio no dia 27 então é melhor que vocês estejam lá no jogo”, escreveu Iggy Azalea, que ainda confirmou que apresentará também a música “Switch”, sua parceria com Anitta que teve problemas de divulgação após uma série de impasses envolvendo o lançamento do videoclipe.

Respondendo a pergunta dum fã que pediu para ela apresentar “Switch”, Iggy Azalea respondeu: “Eu vou apresentar, mas é melhor vocês irem.” Até o momento, Anitta ainda não se manifestou se pretende se juntar à rapper australiana para a apresentação. 

Internautas comentaram o show de Iggy Azalea no Brasil, manifestando sua torcida para que Anitta se apresente ao lado da rapper internacional.

Vale lembrar que Iggy Azalea foi um dos primeiros nomes do mercado internacional a colaborarem com Anitta. Em 2017, Anitta se apresentou pela primeira vez na TV estadunidense no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon. A brasileira apresentou “Switch” ao lado da rapper australiana.