Fãs pedem que Taylor Swift se pronuncie sobre reembolso de ingressos para os brasileiros

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pedidos de Harry Styles, nesta sexta-feira (13), os shows de “Love On Tour” no Brasil agora possuem reembolso, para quem ainda não tem certeza se poderá ir, já que a turnê do artista foi reagendada, por causa da pandemia. E com isso, os fãs de Taylor Swift estão pedindo que a cantora se pronuncie para que os fãs brasileiros não saiam no prejuízo.

Vale ressaltar que a Love Tour iria acontecer em julho do ano passado, quando estávamos no auge da pandemia de Covid-19. Os shows foram cancelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles disponibiliza reembolso de ingressos para “Love On Tour” no Brasil

A nova turnê de Harry Styles, “Love On Tour”, já tem suas datas marcadas nos Estados Unidos. Por mais que o cantor já tenha anunciado que virá para a América do Sul, ele ainda não divulgou datas. No entando, como ainda é incerto a situação por causa da pandemia do coronavírus, ele disponibilizou um reembolso.

(FOTO: Reprodução)

A pedidos de Harry, nesta sexta-feira (13), os shows de “Love On Tour” no Brasil agora possuem reembolso, para quem ainda não tem certeza se poderá ir. À partir do dia 20 de agosto até o dia 20 de setembro as solicitações poderão ser feitas. Aliás, ainda não há novidades sobre novas datas dos shows na América do Sul.

Claro que os fãs do cantor reagiram à notícia e comentaram na web. “Vou esperar até o penúltimo dia de pedir reembolso esperando o Harry aparecer”, comentou uma. “Não sei se peço reembolso do ingresso do Harry porque vai que o show é remarcado e eu não consigo comprar de novo… mas eu queria tentar ir em um setor melhor…. mas também vai que eu arrisco e perco a oportunidade”, disse outra.

CONFIRA MAIS: Após término de Whindersson, internautas comentam possível retorno com Luísa Sonza

Harry Styles é o artista que mais lucra na Sony Music

A Sony Music divulgou os dados financeiros referentes ao último semestre ano, o lucro foi de cerca de 1.3 bilhão de dólares. E bom, o artista mais lucrativo foi ninguém menos que Harry Styles.

Os frutos do álbum “Fine Line“, de 2019. Ele já tinha ocupado o mesmo posto no ano passado e continua em alta. O álbum inclusive rendeu os hits “Watermelon Sugar“, “Golden” e “Falling“.

O álbum de Harry Styles continua a crescer, demonstrando o impacto duradouro de um álbum quando ressoa com os fãs no mercado de streaming”, disse Charles Wood, diretor de planejamento de mercado e mídia da Sony Music UK.

Taylor Swift e Harry Styles lideram vendas de vinis nos EUA

No primeiro semestre de 2021, Taylor Swift e Harry Styles são os dois artistas que mais venderam discos de vinil nos Estados Unidos.

O site Hits Daily Double divulgou o ranking, e mostrou a loira liderando com o “evermore”, álbum lançado em dezembro de 2020. O ex-One Direction, por sua vez, surpreende na segunda posição dessa lista com o “Fine Line”, álbum lançado em 2019.

Confira o Top 10:

  1. Taylor Swift – evermore | 144 mil
  2. Harry Styles – Fine Line | 125 mil
  3. Kendrick Lamar – Good Kid, M.A.A.D City | 99 mil
  4. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go? | 90 mil
  5. Prince – Purple Rain | 86 mil
  6. Michael Jackson – Thriller | 86 mil
  7. Billie Eilish – Don’t Smile at Me | 84 mil
  8. Taylor Swift – folklore | 82 mil
  9. Queen – Greatest Hits 1 | 76 mil
  10. Fleetwood Mac – Rumors | 74 mil

Após recorde com venda de vinis, Taylor Swift presenteia os fãs

Após dominar as paradas digitais com “Evermore“, Taylor Swift conseguiu mais um feito histórico! O vinil do álbum que foi lançado na última sexta-feira (28), vendeu mais de 40 mil unidades em apenas três dias, se tornando a maior venda de um LP da Nielsen Soundscan, nos Estados Unidos. E melhor ainda, agora a loira pode voltar para a Billboard 200.

Com isso, a cantora decidiu presentear os fãs, lançando uma versão autografada digitalmente de “willow (90’s trend remix)“, por cerca de cinco dólares, disponível somente hoje (03/06) em seu web site oficial.

Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. A expectativa é que Taylor fique com o segundo lugar.

Com isso, a cantora ultrapassou o recorde que pertencia ao álbum “Positions“, o último álbum lançado por Ariana Grande. O disco vendeu cerca de 32 mil cópias nos Estados Unidos, porém, agora esse posto incrível pertence a Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio