Fãs protegem Maiara após traição de Fernando Zor e término de namoro

Publicado em 26/12/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Fernando Zor negar que tivesse traído Maiara, da dupla com Maraisa, os fãs entraram em defesa da cantora. A sertaneja acusou o agora ex de ter ficado com outra mulher em um barzinho no Paraná, mas ele fez um desabafo em uma entrevista neste sábado (25) e disse que apenas tirou fotos com fãs. Inconformados com a versão do artista que faz dupla com Sorocaba, os fãs colocaram a tag “Maiara merece respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Engraçado: enquanto ela estava calada, nunca foi chamada de louca, mas agora que falou da traição ele fala que ela é louca? Macho tóxico e com medo do cancelamento”, opinou a usuária identificada como Érica. A fã compartilhou um print do trecho de entrevista que Fernando concedeu para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o sertanejo, além de não ter traído, ele não conseguiu se explicar. “Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’, mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sexta-feira (24), Maiara acusou o então namorado de traição. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, escreveu, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram. De acordo com relatos ouvidos por Maiara, Fernando teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná. Um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira mostra o cantor dançando com uma fã no palco.

Fã pede para Maiara terminar com sertanejo Fernando e cantora tem a melhor reação

Um fã virou assunto nas redes sociais por flertar com Maiara durante show da dupla Maiara & Maraisa. Ao mostrar a tela do celular com a frase “Larga o Fernando e pega eu!”, o rapaz conseguiu chamar atenção da sertaneja.

Do palco, Maiara não segurou a risada quando percebeu o flerte. A cantora até entrou na brincadeira e dançou olhando na direção do fã.

Após a apresentação, ela ainda desceu do palco e tirou algumas fotos ao lado do rapaz.

Sorocaba faz elogio à Maiara e Maraísa: “Muito especiais”

Nesta terça-feira, 14, Sorocaba apareceu acompanhado de Maiara e Maraisa em suas redes sociais, e acabou emocionando os fãs.

Por coincidência a agenda deles bateu e Sorocaba acabou chamando as gêmeas para o palco, para dividir o momento.

É bom demais encontrar essas amigas queridas na estrada e ver o quanto elas estão bem e o quanto estão mandando bem! … Maiara e Maraisa, vocês são muito especiais”, escreveu o marido de Biah Rodrigues (25).

Pelos comentários, os fãs foram à loucura. “Amo tanto que nem sei explicar”, confessou um. “Tão perfeitos”, declarou outro. “Uma verdadeira família”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio