Fofo!

Fãs relembram vídeo antigo e hilário de Jungkook, do BTS

O cantor fala sobre o que gostaria de fazer quando adulto

Publicado em 03/05/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está governando corações em todo o mundo, e um dos membros mais amados é Jungkook. Ele também é o membro mais jovem da boy band.

Os fãs do grupo sul-coreano, são apaixonados pelas habilidades de dança do jovem, que também é um grande cantor. Além disso, Jungkook também é um ícone da moda na Coreia do Sul e para muitos adolescentes em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fãs do cantor relembraram um antigo e hilário vídeo do cantor, onde Jungkook falava sobre o que ele gostaria de fazer quando adulto. Bem, seus desejos não são muito diferentes dos de qualquer outro adolescente.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em 2014, Jungkook era um novato e estagiário em uma empresa de entretenimento. Ele fez um reality show chamado American Hustle Life. O artista disse que queria crescer para poder beber nas festas da empresa. Parece que os membros do BTS e a equipe não bebiam por causa dele (ele era o mais novo!), talvez para não dar um mau exemplo.

Ele também revelou que os membros mais velhos não gostavam de beber, e o artista disse que queria crescer para poder dar festas para seus colegas do grupo.

Ele também disse que queria aprender a dirigir e ser tatuado. Bem, ele cumpriu todos os seus três desejos. Afinal, Jungkook tem “Army” tatuado nos nós dos dedos. Quando os fãs viram a tatuagem pela primeira vez, isso criou um colapso nas redes sociais.

O integrante do BTS também criou muitos discos depois de ser uma celebridade. Os produtos endossados por ele são totalmente vendidos e ele é o mais procurado para comerciais.

Muitos vídeos de Jungkook podem ser encontrados no YouTube, onde ele está festejando com álcool. Ele não é tão consciente da imagem quanto o resto das estrelas. Esta é uma qualidade muito revigorante sobre ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio