Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas resgataram nas redes sociais uma antiga entrevista de Ivete Sangalo ao jornalista Amaury Júnior onde a cantora revela que acredita que artistas não devem dar suas opiniões em assuntos relacionados à política. No vídeo, a baiana conta que acha que artistas não devem dar suas opiniões em assuntos que não conhecem e que considera tal atitude uma irresponsabilidade.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

O vídeo foi resgatado num momento onde Ivete Sangalo e outros artistas vem sendo cobrados nas redes sociais por um posicionamento político. Ao lado de Preta Gil e Cláudia Leitte, a cantora baiana foi desafiada por Anitta a se manifestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro, político conhecido por suas declarações consideradas homofóbicas, misóginas e racistas.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Muitos fãs não aceitam a forma com que Ivete Sangalo vem ignorando o tema, e fizeram questão de comentar. “Você não está nem aí para o povo? Cadê o desafio proposto por Anitta? Vai deixar ela sozinha nessa?”, escreveu um internauta. “Ivete, é muito importante o seu posicionamento! É uma situação muito grave que poderemos enfrentar”, disse outra.

“Vou te contar, viu, tem uns insuportáveis. O voto é secreto. Gente, ela não vai aderir a nenhum tipo de movimento, vamos respeitar as pessoas”, rebateu um fã.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Ivete e Cláudia são conhecidas por serem duas das maiores artistas do carnaval de Salvador, cujo grande parte do público é LGBT. As cantoras são figuras comuns em festivais de música e festas voltados a este nicho de mercado, portanto muitos fãs esperam que elas ainda se manifestem sobre a questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio