Fãs se revoltam ao cair em pegadinha do ‘falso anúncio de Taylor Swift’

Publicado em 17/06/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Taylor Swift sabem que a cantora está regravando cinco de seus primeiros álbuns novamente, a fim de possuir os direitos completos de seus projetos. Então, as pessoas estão especulando sobre qual será o próximo lançamento, e muitos apostam no ‘1989′, depois que ela relançou o ‘Fearless’, em 9 de abril.

Quanto à data de lançamento do álbum regravado, a teoria principal é de que ele chegue no dia 25 de junho. Mas, os fãs da cantora estão impacientes porque até agora ela não divulgou nenhum detalhe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, alguns internautas decidiram ‘trollar’ os admiradores da cantora no Twitter. Eles criaram diversas contas imitando o perfil do programa de TV ‘Good Morning America’ e publicaram que a cantora estará na atração de amanhã para um anúncio especial.

(FOTO: Reprodução)

Sabendo que a cantora anunciou o lançamento do novo ‘Fearless’ no programa, muitos fãs comemoraram antes de perceber que as contas eram falsas. Alguns veículos, inclusive, também caíram na pegadinha e noticiaram o “anúncio de Taylor Swift” no Good Morning America.

Ao ver que não se trata do perfil oficial do programa, os fãs se revoltaram. “Muito bem feito, mas com certeza não foi legal”, escreveu um internauta. “Isso não é mais engraçado”, declarou outro. “Isso é pura maldade nessa altura do campeonato”, disse mais uma.

Web critica ‘demora’ de Taylor Swift

Os fãs não estão gostando nada da demora e até levaram a hashtag “#1989TaylorsVersion” aos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (17), brincando que começarão a era sem ela.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio