Fãs se revoltam após ingressos dos shows do BTS se esgotarem na pré-venda

Publicado em 10/10/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que BTS anunciou seus shows em Los Angeles, Califórnia, fãs ficaram animados em assistir pessoalmente os sete membros se apresentando após dois anos. No entanto, os ingressos se esgotaram ainda no período de pré-venda, o que gerou muita reclamação.

Nos dias 7 e 8 de outubro, um seleto número de fãs pôde comprar ingressos para as quatro datas de “PERMISSION TO DANCE ON LA” na pré-venda. O primeiro dia foi reservado para aqueles que adquiriram uma associação global; o segundo dia foi para a pré-venda de fãs verificados da Ticketmaster. No dia 9 de outubro, as vendas seriam liberadas para o público geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vez disso, a Ticketmaster anunciou que ingressos para todos os quatro shows se esgotaram no período de pré-venda e não aconteceria nenhuma venda para público geral.

Os fãs, é claro, ficaram chateados com o anúncio e ainda mais irritados com os preços pelos quais os ingressos estavam sendo revendidos. Pela Ticketmaster, cada ingresso custava entre 60 e 450 dólares. Agora, no entanto, Armys apontam que encontraram ingressos sendo revendidos por US$ 8.000. Ainda teve gente que foi além e decidiu revender o ingresso por nada menos 36.000 dólares.

Nas redes sociais, milhares de fãs expressaram sua frustração com o quão despreparados a Ticketmaster e o SoFi Stadium estavam para a demanda esmagadora e com a quantidade de cambistas que conseguiram comprar ingressos para revenda.

Campeã de concurso de beleza escolhe astro do BTS como seu “tipo ideal”

Do Ha Yeon, a vencedora do concurso de beleza Miss Global Korea 2020, escolheu um dos integrantes do BTS como “seu tipo ideal de homem”.

Recentemente, quando Do Ha Yeon foi questionada se prefere homens mais “robustos” ou homens “bonitos”, ela escolheu bonitos. Em seguida, ela escolheu o idol de K-pop que considera seu tipo ideal de homem: ninguém menos que V. “Um homem bonito e ‘good vibes’ como V”, disse a Miss.

(Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio