Fãs suspeitam que Selena Gomez está namorando jogador de basquete

Publicado em 16/11/2020 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após namoros com pessoas da indústria da música, como Justin Bieber e The Weeknd, Selena Gomez parece estar apostando em esportistas dessa vez.

Algumas pessoas viram a cantora saindo com o jogador de basquete Jimmy Butler em um restaurante em Nova York. Por conta do suposto encontro, os fãs da artista já estão “shippando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte que afirma ter visto os dois juntos disse: “100% de certeza que eles estavam juntos. Obviamente eu não posso afirmar que aquilo era um encontro, mas eles estavam juntos”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Assim como Selena Gomez, o jogador tem uma história de vida inspiradora! Ele foi expulso de casa aos 13 anos, já que sua mãe disse a ele: “Não gosto do seu olhar, me lembra seu pai. Você tem que ir embora”. Dentro do esporte, ele conseguiu superar os obstáculos e se tornar um astro.

FOTO: Reprodução

Atualmente, Selena se prepara para viver a montanhista e empreendedora social peruana Silvia Vásquez-Lavado no cinema.

Intitulado ‘Na Sombra da Montanha’, o filme é baseado nas próximas memórias homônimas de Vásquez-Lavado, que se tornou a primeira mulher peruana a subir o Monte Everest e a primeira mulher assumidamente gay a completar os Sete Cumes, um desafio de escalar a montanha mais alta de cada continente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio