CONFIRA!

Fãs teorizam que Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam recriando cena de clipe

Casal icônico teria ficado junto após videoclipe filmado em 2002, há rumores de que estavam recriando a cena em passeio atual.

Publicado em 26/07/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jennifer Lopez e Ben Affleck estão convencidos de que a dupla apaixonada está recriando cenas icônicas do videoclipe “Jenny From The Block“. Em uma teoria intrincada de fãs compartilhada nas redes sociais, os fãs dos pombinhos de Hollywood detalharam várias cenas nas quais a dupla foi capturada desde que reacenderam seu romance. A teoria selvagem surge logo depois que J-Lo e Ben se tornaram oficiais do Instagram com uma foto impressionante deles compartilhando um beijo carinhoso, enquanto seu romance continua a crescer cada vez mais. O sucesso de Jennifer Lopez, “Jenny From The Block“, foi lançado em 2002 ao lado de um videoclipe icônico que apresentava seu então namorado Ben. O casal havia se conhecido anteriormente no set de seu filme Gigli e estavam apaixonados um pelo outro na época.

Eles estiveram juntos até 2004, quando a dupla cancelou o noivado e seguiram caminhos separados apenas para se reunir em 2021. De acordo com um fã com olhos de águia, a teoria começou no início deste ano, quando Ben foi flagrado usando o relógio que J-Lo deu a ele no videoclipe original Jenny From The Block. A teoria então chama a atenção para as primeiras fotos de paparazzi tiradas do casal quando eles se beijaram em público pela primeira vez. Da colocação da mesa ao ângulo do fotógrafo, esta teoria do leque está convencida de que as semelhanças não eram uma coincidência. A teoria agora é ainda mais certa de que a dupla está reencenando seu clipe Jenny From The Block depois que foram vistos em uma pose bastante familiar em um iate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de semana, J-Lo e Ben enviaram a mídia social ao colapso enquanto compartilhavam um momento de ternura enquanto desfrutavam do sol no convés. No entanto, seu momento de ternura também era uma cuspida semelhança com uma cena tirada do videoclipe em que ele colocava a mão em seu traseiro. A teoria do fã então prevê que a próxima cena verá Ben colocando gasolina no carro de Jen, que também apareceu no videoclipe.

(FOTO: Reprodução)

O usuário da mídia social então acrescentou: “Muitas pessoas estão nervosas que se o que eu profetizei fosse verdade, isso significa que o romance é uma farsa. Pessoal, não. Isso não é o que ninguém está dizendo aqui. Eu acredito que o romance é tão real como foi da primeira vez, ok? O perfil do Instagram também acrescenta que eles ficariam muito ‘desapontados’ se a dupla estivesse apenas inconscientemente reencenando cada cena do videoclipe em vez de refazê-lo para o 20º aniversário do clipe. Um representante do casal foi abordado pelo The Mirror para comentar. Jennifer e Ben parecem ter ficado cada vez mais fortes desde que tornaram público seu romance reacendido no início deste ano – quase duas décadas depois de terem começado a namorar.

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Jennifer Lopez comemora aniversário de 52 anos com Ben Affleck em iate

Neste sábado (24), Jennifer Lopez está completando 52 anos de vida, e para comemorar, ela e seu namorado, Ben Affleck, fizeram um passeio de iate.

Depois de voar para a Riviera Francesa em um jato particular, o casal conhecido como ‘Bennifer’ foi rapidamente levado para um megaiate de luxo de $ 110 milhões (R$ 572 milhões), no Mediterrâneo, onde foram vistos trocando beijos e abraços carinhosos no deck.

(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)
(Foto: Reprodução DailyMail)

O incrível iate em que o casal apaixonado ficará é o Valerie e está atualmente no mercado por US $ 110 milhões. Atualmente é propriedade do bilionário ucraniano e guru de serviços financeiros RInat Akhmetov – que é o 327º homem mais rico do mundo, com um patrimônio líquido de US $ 7,5 bilhões.

O enorme navio pode acomodar 14 pessoas em sete cabines atendidas por uma tripulação de até 27 pessoas. Lançada em 2011, a embarcação possui piscina de seis metros a bordo e jacuzzi. Com uma academia a bordo e uma área de jantar espetacular ao ar livre, o barco foi projetado com o icônico hotel Claridge’s de Londres em mente.

(Foto: Reprodução DailyMail)

Finalmente! Após tantos rumores e tantos flagras, Jennifer Lopez finalmente publicou a primeira foto beijando Ben Affleck. O casal reatou o relacionamento 17 anos após o fim do noivado deles, em 2004.

Na publicação, JLo postou 4 fotos em um carretel, a com seu amado foi a última, mas não passou despercebida pelos internautas. Em apenas uma hora, a publicação de Jennifer Lopez ultrapassou 2 milhões de curtidas.

(Foto: Reprodução Instagram)

Jennifer Lopez surge abraçada com Ben Affleck em nova foto

A melhor amiga de Jennifer Lopez, Leah postou uma foto em preto e branco da cabine fotográfica, onde mostra Ben Affleck no meio, com os braços em volta de Jennifer e Leah.

Leah legendou o post: “tbt to não faz muito tempo… Queria compartilhar um pequeno vídeo do meu aniversário com todos vocês porque eu recebo muito amor de vocês no meu aniversário, mas também todos os dias. Eu me considero o melhor sistema de apoio aqui nas redes sociais. Além disso, não posso agradecer a minha família e amigos o suficiente por terem vindo, por comemorar comigo de uma forma que foi muito especial para mim.”

É a primeira foto que o casal aparece juntos, sem ser tirada por paparazzis.

(Foto: Reprodução Instagram)

Jennifer Lopez está “loucamente apaixonada” por Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão na segunda rodada de seu romance depois que começaram a namorar novamente em abril. E uma fonte disse à People esta semana que os pombinhos – que namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004 – se sentem sortudos por terem recebido uma ‘segunda chance’.

A fonte também observou que a cantora de 51 anos e o ator de 48 anos são os ‘amores da vida um do outro’. ‘Eles querem fazer tudo o que puderem para dar certo’, acrescentou a fonte. “Eles estão loucamente apaixonados.”

(Foto: Reprodução)

E foi enfatizado que Ben, que passou por uma reabilitação, acha que Jennifer – que não bebe álcool, faz exercícios regularmente e se alimenta de forma saudável – é uma boa influência para ele.

‘Eles estão se reconhecendo’, disse a fonte, acrescentando ‘tudo parece estar funcionando bem.’ Jennifer Lopez vai morar em tempo integral em Los Angeles, para ficar perto de Ben. ‘Emme e Max concordam em começar de novo em LA’, disse a fonte, se referindo aos filhos da cantora.

Jennifer Lopez se recusa a falar sobre Ben Affleck em entrevista

O ship “Bennifer” parece mais vivo que nunca! Prova disso é que, vira e mexe, Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em clima de romance. No entanto, a cantora não quis falar sobre o namoro em recente entrevista.

Nesta terça-feira, 20 de julho, Jennifer Lopez e Lil-Manuel Miranda se uniram em uma videochamada para conceder uma entrevista para o “Today Show”, programa de TV dos Estados Unidos. Os artistas estão divulgando o relançamento de sua parceria musical ‘Love Make the World Go Round’.

No entanto, durante o bate-papo, a apresentadora Hoda Kotb tentou arrancar alguma declaração de Jennifer sobre Ben Affleck. A cantora, porém, se esquivou da pergunta.

Na lata, Hoda Kotb perguntou: “Sempre que vejo fotos suas com Ben Affleck, eu penso ‘ela está mais feliz, ela está mais feliz!’. Você está mais feliz?”

Jennifer Lopez escolheu fingir que nem ouviu. Ela ficou séria por um momento e disparou: “a música com Lil-Manuel Miranda saiu”.

A apresentadora insistiu: “Hey, é comigo que você está falando. Você sabe, né?” Sem abandonar a simpatia, JLo deixou claro que não falará sobre o namorado diante das câmeras: “eu sei, você pode me ligar. Você tem meu número”.

Jennifer Lopez curte foto sexy do namorado Ben Affleck

Jennifer Lopez mostrou ser a maior fã do namorado Ben Affleck ao curtir uma foto sexy dele. O casal reatou o relacionamento após 17 anos de separação e a cantora não tem medo de deixar o mundo saber que seus sentimentos estão de volta.

A estrela de 51 anos deixou seu like no clique publicado pelo perfil de fãs Lopezaffleck, no Instagram. A foto em questão foi feita em 2010, enquanto o ator de Hollywood filmava o filme de suspense policial “The Town”. Na imagem, ele exibe seus bíceps impressionantes com uma camiseta ‘Believe In Boston’.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs também notaram que JLo curtiu a imagem usando sua conta oficial no Instagram e comemoraram. “Jennifer Lopez curtiu essa foto!”e “JLO CURTIU !!!!” foram alguns dos comentários deixados.

Jennifer Lopez e Ben Affleck viveram um relacionamento entre 2002 e 2004. O casal ficou noivo durante o relacionamento, mas se separou em janeiro de 2004. Em maio deste ano, eles reataram o romance.

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão às compras com os filhos

Ben Affleck e Jennifer Lopez ultimamente têm passado mais tempo com os filhos! O ator de 48 anos e a cantora e atriz de 51 anos foram vistos fazendo compras com seus filhos no Brentwood Country Mart na tarde de sexta-feira (9 de julho) em Santa Monica, Califórnia. Juntando-se às duas estrelas no passeio da tarde estavam Samuel, filho de nove anos de Ben, e Emme, filha de Jennifer, de 13 anos, embora nenhum dos dois seja mostrado aqui. As famílias mescladas fizeram algumas compras e almoçaram no Country Mart.

O ator Ben Affleck com a esposa, a cantora Jennifer Lopez. (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Jennifer Lopez se sente pronta para casar com Ben Affleck

O romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é um dos assuntos mais comentados atualmente, e bom, a cantora já está pronta para casar com o ator. Isso é o que diz uma fonte do “Hollywood Life”.

“Agora que seu relacionamento com Ben está tão quente, ela 1000% diria ‘sim’ a Ben se ele a pedisse em casamento de novo”, disse a fonte para o site.

Ainda conforme o site, as pessoas em volta dos dois artistas estão muito felizes que eles reataram o relacionamento após esses anos: “Tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está se desenvolvendo atualmente”, disse. “É seguro dizer que os sentimentos de noivado estão no ar e isso acontecerá quando tiver que acontecer.”

“O relacionamento deles está maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não estão permitindo que nenhum drama desnecessário aconteça. Jennifer está animada! Ela tem todos os sentimentos e o amor está presente, mas, por enquanto, ela não está focando no noivado. Ela realmente quer levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, sem se precipitar”, completou a fonte do site americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio