Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã dessa terça-feira. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos. O velório do pai dos cantores, aconteceu em Goiânia.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Mas, isso não impediu que três fãs de Zezé Di Camargo e Luciano viajassem mais de 1200 km, de Bahia à Goiânia para o velório de Seu Francisco.

Viviane Sena, de 37 anos, Adariane Santos, 32 e Leila Silva, 30, sairam ontem às 6h de Jequié (BA) e foram até Goiânia. Elas acompanham a dupla há duas década.

Elas contaram que trocavam informações sobre o estado de saúde de seu Francisco com outros fãs da dupla. Com isso, quando souberam da piora no estado de saúde do patriarca da família, resolveram se preparar e chegaram ontem à cidade.

Viviane Sena, de 37 anos, Adariane Santos, 32 e Leila Silva, 30, viajaram de Jequié (BA) a Goiânia - Galtiery Rodrigues/UOL
(FOTO: Reprodução UOL)