madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (dia 12), a jornalista fez uma apresentação de dança vogue ao som do clássico de Madonna. Na companhia de alunos e bailarinos da escola de jazz Carlota Portela, a apresentadora mostrou o número no palco entusiasmando os presentes e internautas.

“Ficamos sabendo que as batalhas de vogue estão fazendo muito sucesso no momento, não só no Brasil como fora do Brasil. O vogue é muito mais que uma dança é um movimento de empoderamento, que surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos por minorias, por pessoas que se sentiam fora do contexto, e resolveram fazer uma dança. E a Madonna resolveu jogar isso pro mundo inteiro quando fez o disco”, justificou a apresentadora.

Fátima Bernardes revelou que ela e os bailarinos da escola fizeram esse mesmo número na semana anterior e que além de Madonna eles dançaram também canções da Fergie. Convidados do programa e da plateia também arriscaram alguns passos de dança do estilo. Nas redes sociais, as pessoas adoraram a apresentação e pediram, inclusive, que Fátima fosse se apresentar na Dança dos Famosos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer