Faustão zomba de Paula Fernandes e brinca com o refrão Juntos e Shallow Now

Publicado em 29/07/2019 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes apresentou a música “Juntos” no Domingão do Faustão do último domingo (dia 28) mas, não passou incólume pelas brincadeiras do apresentador do programa. Fausto Silva não perdeu a oportunidade de brincar com a cantora sobre a rima da canção.

“Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler ‘shallow now’?, não tinha chinelo low, Nicolau?” disparou Faustão em tom de brincadeira. “Tentei tudo”, respondeu ela aos risos. “Shallow now as pessoas entenderiam mais fácil porque é o nome da música”, explicou Paula mencionando a faixa original, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

“O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o ‘Shallow’, você meteu o ‘now’ nela?”, quis saber Faustão. “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la. Mas ela recebeu a notícia de uma versão com muita alegria e me autorizou de cara com exclusividade não só a letra, sem nenhuma correção, para gravar essa música no Brasil. Quando recebi a autorização, já fiquei muito realizada” respondeu a cantora.

Shallow fez parte da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” (2018) e conquistou o Oscar de melhor canção original na premiação este ano. A versão em português composta por Paula Fernandes acabou virando meme, logo após seu lançamento, por causa do refrão nonsense “juntos e shallow now”. Em português, o termo significa algo como raso, vazio. 

“Eu com licença poética deixei o shallow now. Porque hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei ‘o que o brasileiro vai aprender melhor? Mas o que ele vai decorar melhor? O que ele vai cantar mais facilmente?’”, revelou a sertaneja que abriu o quadro Ding Dong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio