Favorita na final do BBB, Rafa Kalimann já estrelou clipe só de calcinha e maiô

Publicado em 27/04/2020 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de modelo e influenciadora digital, Rafa Kalimann também é atriz. Lançado em setembro de 2018, a influencer estrelou o clipe “Agradecer” com o duo eletrônico JetLag e vocais de Tom Rezende. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, com direção do Rodolpho Caui e intercala cenas dos quatro artistas, com cenas de um casal em vários pontos turísticos da capital fluminense.

O clipe onde a influenciadora aparece em momentos de maiô e calcinha passa de 100 mil visualizações no Youtube e o mais interessante é ver a participante do BBB 20 Rafa Kalimann, sendo atriz no projeto. Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o apoio maciço de astros sertanejos, Rafa tem realmente maiores chances de receber o prêmio de um milhão e meio de reais na noite desta segunda-feira (dia 27). É o que indica pelo menos boa parte das pesquisas na web. Na enquete UOL até a tarde desta segunda (dia 27), a missionária despontava com 45% para vencer o programa enquanto suas colegas não passavam dos 35%.

Já o perfil Parciais Mãe Dinah no Twitter, que mensura votos de mutirões, apontou neste domingo (dia 26) que Rafa tinha 34% dos votos enquanto as colegas tinham cerca de 33%. Horas depois, contudo o cenário havia mudado com Manu assumindo o topo das votações.

VEJA TAMBÉM: Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro

A diferença, ao que tudo indica, será bem pequena entre as três finalistas do programa e Rafa, desponta pelo menos, como provável segundo lugar de acordo com enquetes e perfis que contabilizam mutirões. Outro veículo que aponta a boa chance de Rafa na final, pelo menos ao segundo lugar é o Votalhada, site que reúne as pesquisas de intenção de votos em enquetes da web. Thelma e Rafa aparecem tecnicamente empatadas com médias de 38% e 39% se for levada em conta os opiniões dadas por internautas nas enquetes pela websfera brasileira.

O site POPline, aponta ainda um estudo da plataforma digital STILINGUE que confirma o favoritismo da influenciadora. De acordo com um modelo estatístico baseado nos canais digitais da internet, Rafa possui uma vantagem de 3 a 6% em relação às suas duas colegas de confinamento.

(FOTO: Stilingue/POPline)

Será que os mutirões feitos pelos fãs de Anitta, Pabllo Vittar, IZA e Ludmilla conseguirão superar a popularidade de Manu Gavassi e a queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann? É aguardar hoje pra descobrir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio