Favorita no BBB, Manu Gavassi surge fazendo cover de banda famosa

Publicado em 25/04/2020 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora paulista Manu Gavassi vem sendo considerada a favorita para vencer a atual temporada do Big Brother Brasil 20. Com uma estratégia inovadora nas redes sociais que conquistou a web e com o fã-clube mais engajado da edição, a artista desponta em enquetes como uma das favoritas ao prêmio de um milhão e meio de reais. Até sua suposta rival Anitta, admitiu o favoritismo da cantora na competição televisiva.

Em meio à sua virtuosa participação no programa neste sábado (dia 25), foi divulgada mais uma faixa do projeto MINIDocs, da TV Cultura. E o projeto conta com Manu interpretando “Pra Você Dar o Nome”, da banda 5 a Seco, juntamente com Tó Brandileone, vocalista do grupo. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos primeiros dias do confinamento da artista no reality, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que aconteceria a partir de junho em vários pontos do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Manu iria passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passaria por: São Paulo em junho, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba (em julho) e Campinas no mês de agosto. As novas datas após o adiamento dos shows por causa da pandemia do novo coronavírus ainda não foram anunciadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio