“Faz Gostoso” se torna a melhor estreia da carreira de Madonna no Spotify

Publicado em 19/06/2019 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um tempo fora do mundo da música, Madonna lançou seu décimo quarto álbum em estúdio, intitulado “Madame X”, divulgado ainda nessa sexta-feira (dia 14). O projeto traz parcerias com diversos outros artistas já conhecidos no meio musical, incluindo a brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Major Lazer retomam parceria em “Make it Hot”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa em torno da parceria das duas cantoras era grande e cumpriu o que prometia. “Faz Gostoso” se tornou a maior estreia da carreira de Madonna no Spotify: foram mais de 800 mil streams –  mesmo sem a música ter se tornado single e sem grandes possibilidades de ganhar um clipe.

O áudio da faixa, publicado pela cantora no Youtube, chegou a ficar por horas no #1 nos “Em Alta”, registrando 1,3 milhões de visualizações. Como se já não fosse suficiente, a música também chegou ao topo do iTunes Brasil.

Outro detalhe é que o áudio de “Faz Gostoso” no YouTube superou a audiência do polêmico clipe de “Dark Ballet” de Madonna onde o cantor Mikky Blanco é queimado vivo como Joana D’arc.

Enquanto “Faz Gostoso” foi lançada na sexta-feira (dia 14) e registra 2 milhões e 900 mil visualizações, o clipe de “Dark Ballet” foi divulgado uma semana antes e acumula dois milhões e 400 mil views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio