A Fazenda: Mariano, Jojo Todynho e Mirella despontam como favoritos da enquete UOL

Publicado em 11/09/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Fazenda 12”, reality show da RecordTV, “chegou chegando” e os telespectadores já estão em polvorosa discutindo seus participantes favoritos. O programa, novamente sob o comando de Marcos Mion, é transmitido diariamente na emissora e também no pay-per-view.

Após a estratégia de Manu Gavassi no BBB20 ter dado bastante certo para sua carreira artística, nada menos que cinco músicos resolveram apostar num formato similar de reality: Jojo Todynho, Fernandinho Beat Box, Mariano, Biel e MC Mirella decidiram apostar na exposição do programa para dar aquele UP nas suas carreiras na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ao que tudo indica, o prêmio tem grandes chances de ir para algum desses nomes acima. Segundo uma enquete realizada pelo portal UOL, Mariano, Jojo Todynho e MC Mirella disputam o pódio da preferência do público mantendo uma boa vantagem sobre quase todos demais participantes. Com um total de 5.500 votos e ainda nesta fase inicial do programa, os três cantores apareceram como favoritos ao prêmio de um milhão e meio de reais.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Perlla afirma que cantora está vendendo nudes

Mariano segue em primeiro lugar com 20% da preferência do público, enquanto Jojo Todynho segue logo adiante com 18%. Já em terceiro lugar, segue MC Mirella com quase 10% dos votantes. Vale ressaltar que em quarto lugar, logo a seguir, o cantor Biel aparece, praticamente empatado com Mirella, com 9% da preferência do público.

Para votar na enquete do UOL clique aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio