É ela!

“Fearless”: Taylor Swift pode ter o maior debute do ano, na Billboard 200

O álbum conta com 26 faixas e um remix bônus

Publicado em 10/04/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift divulgou nesta sexta-feira (9) o álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, regravação de seu segundo álbum de estúdio, lançado originalmente em 2008. O novo disco conta com 26 músicas e um remix bônus.

Com o “Fearless (Taylor’s Version)” a cantora ocupou o topo do iTunes US com apenas 13 minutos de lançamento do disco e agora com o álbum entre nós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter o maior debute do ano no Spotify, com mais de 50 milhões de reproduções em 24 horas, a artista deverá ter também o maior debute de 2021 na Billboard 200. De acordo com a previsão inicial do Hits Daily Double (HDD), em sua primeira semana o disco deve vender entre 275 e 325 mil unidades apenas em território norte-americano.

De acordo com o site Hits Daily Double, já é certo que o novo “Fearless” irá estrear no topo da Billboard 200. A publicação ainda aponta que o disco deve vender entre 275 e 325 mil unidades apenas em território norte-americano, além da possibilidade de manter o primeiro lugar em uma segunda semana.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Se confirmada a previsão, Taylor Swift será a dona de 9 estreias em primeiro lugar na parada, fazendo dela a artista feminina com o maior número de estreias no topo da Billboard 200 neste século.

Mas os possíveis recordes não param por aí! Se o disco estrear no topo, Taylor Swift terá um total de 3 álbuns estreando no topo da parada norte-americana em um intervalo de apenas 8 meses. Com isso, ela se consagra a artista feminina que conquistou esse feito mais rapidamente.

Críticas:

O The Telegraph foi um dos primeiros a fazer suas considerações sobre o álbum de Taylor e optou por dar a maior toda possível para o disco, com um total de cinco estrelas. Já no The Guardian, uma das mídias mais críticas e que já foi centro de polêmicas por suas pontuações, também deu quatro estrelas para a nova produção de Swift.

Além de repetir a tracklist do álbum original, Taylor adicionou seis faixas novas, que ela apelidou de “From The Vault” (“do cofre”, em tradução livre), compostas lá em 2008, mas que acabaram engavetadas. São elas:

  • You All Over Me (feat. Maren Morris)
  • Mr. Perfectly Fine
  • We Were Happy
  • That’s When (feat. Keith Urban)
  • Don’t You Bye Bye Baby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio