Febre da música POP, as BFF Girls divulgam segunda parte do DVD “Geração BFF”

Publicado em 26/02/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BFF Girls, a maior girlband brasileira da atualidade, formada por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, disponibiliza nessa sexta-feira (26), a segunda parte de seu primeiro DVD da carreira.

Intitulado “Geração BFF”, o trabalho gravado em São Paulo traz em sua narrativa a musicalidade, conectividade e a luta contra o preconceito e a discriminação contra qualquer tipo de “tribo”, formando assim, a “Geração BFF”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ahhh, o EP2! Traz assuntos como amizade, positividade, amor, paixão… coisas que todo mundo vai se identificar. Trazemos também músicas inéditas e regravações, tudo pensado para que as pessoas possam dançar, curtir e até se declarar.” – fala Laura

Faixas como “Frequência”, “Com Você/Flashback”, “Eu Sou”, “Hey Boy” e “Tudo Pra Mim” com participação do cantor e ator Lucas Burgatti, fazem parte dessa segunda parte do projeto. Já as faixas acompanhadas de videoclipe como: “Super Casal”, “Challenge”, “Você Que Lute”, “Minha Vibe” e “Esqueceu de Me Avisar” com participação da cantora Ananda, já estão disponíveis em todas as principais plataformas de música desde o dia 27 de janeiro.

“O EP 2 tem faixas também muito especiais, assim como o EP 1! Temos as inédita “Frequência”, que fala de amizade, da nossa amizade, e que tem uma vibe ótima pra dançar, “Tudo pra Mim”, o feat. com o Lucas Burgatti e “Hey Boy” que é super dançante, contagiante e fala daquela paixão na escola que todo mundo tem um dia. Além das inéditas, trazemos a regravação de “Eu Sou”, com uma coreografia incrível no clipe e também o medley “Com você/Flashback”. – conta Bia

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“A nossa faixa foco, “Frequência”, fala sobre um dos temas principais desse projeto que é a amizade, a conexão que criamos com o outro, em sintonia e na mesma frequência como um rádio. Tá tudo cada vez mais lindo e tenho certeza que irão amar! Vale lembrar que ainda estamos na metade hahahha… logo vem mais fiquem ligades!” – finaliza Giu.

Dividindo o lançamento em três partes, todas com participações especiais, o próximo lançamento das amigas conta com a colaboração do cantor Dilsinho.

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 300 milhões de views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Além do sucesso na música, o trio é referência nas telonas também, que no primeiro bimestre de 2020lançaram em todos os principais cinemas o filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde as amigas vivem altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio