Confira!

Fedido? Drake passa a vender velas com cheiro do seu corpo

As velas serão lançadas no Dia das Mães

Publicado em 13/05/2021 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Drake mora em um verdadeiro palácio, em Toronto, no Canadá. Além de dormir em um colchão de $656.000 (R$ 3,4 milhões), e se banha em uma banheira de mármore de 1.800 kg.

Em breve, você poderá preencher sua própria morada, provavelmente mais humilde, com os aromas do cantor. Uma linha de cinco velas perfumadas chamada Better World Fragrance House deve ser lançada amanhã (09), incluindo uma fragrância que “na verdade tem o cheiro de Drake – é a fragrância pessoal que ele usa”, de acordo com o perfumista Michael Carby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O rapper se juntou a Carby para curar o cheiro, que é descrito como uma mistura de “almíscar, âmbar, cashmere, camurça e veludo”.

O empreendedor de fragrâncias caseiras em desenvolvimento compartilhou um vídeo de marketing de um globo naval giratório no Instagram para anunciar que as velas seriam “lançadas em breve [emoji de vela]”, em 9 de maio, em tempo para o Dia das Mães.

Sweeter Tings é descrito como “uma fragrância nostálgica e viciante com as sutilezas do conforto e da bondade”, enquanto Williamsburg Sleepover cheira como “a essência de um jardim urbano sob luzes sombreadas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio