Felguk e KVSH lançam releitura do clássico dance “Rhythm Of The Night”

Publicado em 11/09/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O icônico hino da dance music mundial “Rhythm Of The Night”, do grupo Corona, foi repaginado pela colaboração entre Felguk e KVSH, que trouxeram o frescor necessário para trazer de volta aos ouvidos da nova geração. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

Os artistas regravaram os vocais com a cantora Yass, mantiveram a harmonia da canção original e adicionaram suas identidades artísticas com maestria. Do pluck característico de KVSH ao synth electro de Felguk, “Rhythm Of The Night” combina o melhor dos mundos de ambos artistas de maneira funcional e acessível ao público pop eletrônico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felguk é uma das maiores referências da dance music mundial, apresentando uma carreira consolidada de 13 anos, marcada pela solidez e qualidade em suas produções. Formado pelos amigos Felipe (Fel) e Gustavo (Guk), o duo já soma inúmeras conquistas, incluindo ser o único do Brasil a entrar cinco vezes no Top 100 da DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica do mundo, além de diversos remixes oficiais para outros artistas, como David Guetta, Madonna, Black Eyed Peas, The Chainsmokers, Steve Aoki e Flo Rida. 

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, é também um dos artistas mais influentes da cena. Ele já soma em seu canal do YouTube mais de 56 milhões de plays e uma média de 2.9 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com mais de 160 shows em 2019, passando por todos os estados brasileiros, KVSH se firmou como um dos maiores representantes da música eletrônica brasileira, se apresentando em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

“O KVSH veio com a ideia de fazer um remake desse clássico e então trabalhamos para ter um break bastante fiel na pegada da música original e no drop resolvemos fazer algo diferente, totalmente voltado para a pista”, comenta Gustavo, do Felguk.

A nova releitura de Felguk e KVSH para o hit “Rhythm Of The Night”, do grupo Corona, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio