felipe araujo
O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

“Atrasadinho” só na música, porque, em cena, Felipe Araújo é rápido e atento ao sinal verde para a volta dos shows com público: 28//11 é o dia que será um marco na vida do cantor e dos seus fãs. A data em questão está anunciada para a retomada dos espetáculos, que ficaram suspensos desde o mês de março, quando iniciou a pandemia, por conta do Coronavírus.

No tão esperada retorno, o Villa Country, em São Paulo, serve de cenário para a apresentação de um dos artistas mais premiados da música. No dia 28/11, um seleto público vai poder prestigiar “Felipe Araujo – Edição limitada” dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19. À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e o número de pessoas será reduzido.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta àscomposições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”.

Estou muito feliz em poder pisar no palco, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Vamos voltando, aos poucos, tomando todos os cuidados necessários e levando alegria e boa música para todos”, afirma Felipe Araújo.


Protocolo de Segurança Villa Country

1) Venda de Ingressos

  • A venda de ingressos será feita exclusivamente online através do site
  • No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
  • A compra de ingressos dos camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
    2) Entrada
  • O Expo Barra Funda abrirá duas horas e trinta minutos antes do início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
  • Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
  • O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
  • O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
  • A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
  • Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
  • Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
    3) Durante o espetáculo
    Venda de alimentos e bebidas
  • Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
  • Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.
  • A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

Movimentação pela casa

  • Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.