Felipe Araújo diz ter perdoado Zeca Camargo após polêmica com falecido irmão

Publicado em 29/04/2020 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de cinco anos, Felipe Araújo resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jornalista Zeca Camargo e a morte do irmão Cristiano Araújo. Numa entrevista ao colunista Léo Dias, o sertanejo minimizou as declarações do artista global e revelou não guardar qualquer mágoa do apresentador. 

“Não costumo falar sobre isso, porque foi uma coisa que passou, uma coisa que deixei para trás e tento nem pensar nisso? Eu deleto o que o Zeca Camargo fez, aquele texto que de certa forma foi desrespeitoso, mas era uma opinião dele”, iniciou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Felipe Araújo se emociona ao se lembrar do irmão Cristiano em programa da Rede Globo

Ao ser perguntado se já chegou a perdoar o jornalista, Felipe explicou que não guarda quaisquer ressentimentos sobre a polêmica: “Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros. Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele”.

Confira abaixo:

Relembre o caso

No ano de 2015, dias depois da morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo escreveu um texto provocativo questionando a histeria e comoção nacional do país em torno da figura do músico. Zeca afirmou, na ocasião, que o cantor era “quase um desconhecido” e que o país deveria “adorar ídolos de verdade”.

Os comentários tiveram repercussão bastante negativa e o artista global chegou a se desculpar publicamente no extinto Vídeo Show. Porém quando o jornalista pediu perdão pelas palavras, acabou errando o nome do astro sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo durante o programa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio