Felipe Araújo explica porque se recusa a regravar músicas do irmão

Publicado em 22/05/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Felipe Araújo participou de uma live da revista Quem nesta quinta-feira (21) e falou sobre o irmão Cristiano Araújo, que morreu após sofrer um grave acidente de carro em 2015.

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe também falou sobre o jeito do irmão.

“Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, afirmou.

Ao final, o cantor revelou que ainda não pensa em regravar qualquer canção que seja de Cristiano.

“Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim”, finalizou.

Foto: Reprodução/Internet

Felipe Araújo se emociona e chora ao cantar música do irmão Cristiano Araújo

A live do sertanejo bombou nas redes sociais. Felipe cantou seus maiores sucessos em transmissão que durou mais de duas horas, para a alegria dos admiradores.

Em certo momento da live, o cantor apareceu ao lado do pai. Mas, o que realmente chamou a atenção foi quando ele cantou uma música de seu irmão, Cristiano Araújo.

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

Felipe relembrou a canção “É Com Ela Que Eu Estou”, uma das mais famosas do grandioso sertanejo, e não segurou o choro. Ele nem se preocupou em conter as lagrimas e apareceu aos prantos no momento.

A linda interpretação emocionou os fãs, que também ficaram sentidos com o momento e fizeram muitos elogios aos músicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio