Felipe Araújo homenageia o irmão, Cristiano Araújo: ‘Saudade não mudou’

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão, Cristiano Araújo, nesta quinta-feira (24) em que se completam seis anos da morte do sertanejo. O cantor, de 29 anos, e sua namorada, Allana Moraes, de 19, morreram em um gravíssimo acidente de carro em rodovia de Goiás.

Felipe compartilhou uma série de registros ao lado de Cristiano Araújo e lamentou a saudade do parente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram seis anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino. Minha eterna saudade”, escreveu Felipe Araújo na legenda.

Nos comentários da publicação, diversos fãs relembraram a tragédia e lamentaram a morte de duas pessoas jovens. “Senti a morte dele como se fosse alguém da minha família”, lamentou uma seguidora. “Nossa, fico chocado com esse acidente até hoje, duas pessoas lindas, um casal lindo desse”, disse outro. “Ele está torcendo por nós, eu posso sentir isso”, escreveu mais uma.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio