Felipe Araújo lança clipe com Lívian Aragão, veja “Você não vale”!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após emplacar diversos hits nas paradas musicais, Felipe Araújo já se prepara para um novo sucesso. Nesta quinta-feira (17), o artista lança em todas as plataformas digitais a canção “Você não vale”. Para abrilhantar ainda mais o projeto, a faixa conta com a participação especial de Japinha Conde, novo nome do forró que promete dominar o país.

A letra, composta por Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura, conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você me trai e, ao mesmo tempo, me atrai? / Te culpo, mas te desculpo muito mais. / Você não vale o coração que eu coloquei no seu contato, não vale cada gota de suor que eu derramei naquele quarto”, dizem alguns dos versos da música.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Com direção de Léo Ferraz, “Você não vale” ganhou um videoclipe exclusivo, que conta com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves.

A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto”, completa Felipe.

Diante de uma rotina diferente por conta da pandemia e com mais tempo para a família e sua paixão que é compor, Felipe tem feito cada vez mais obras autorais e se esmerado em selecionar um repertório com vários hits. O resultado é o que ele vem apresentando em todos os seus lançamentos recentes, entre eles a faixa, “Reincidente”, que é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.

Aos 25 anos, Felipe Araújo tem um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música. O cantor conta com mais de 1.4 milhão de seguidores no Facebook, 8.2 milhões no Instagram, 4.9 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 3.4 milhões de fãs), Felipe segue celebrando plenamente e em todas as partes – no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio