felipe araujo
O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

Após emplacar diversos hits nas paradas musicais, Felipe Araújo já se prepara para um novo sucesso. Nesta quinta-feira (17), o artista lança em todas as plataformas digitais a canção “Você não vale”. Para abrilhantar ainda mais o projeto, a faixa conta com a participação especial de Japinha Conde, novo nome do forró que promete dominar o país.

A letra, composta por Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura, conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

“Por que você me trai e, ao mesmo tempo, me atrai? / Te culpo, mas te desculpo muito mais. / Você não vale o coração que eu coloquei no seu contato, não vale cada gota de suor que eu derramei naquele quarto”, dizem alguns dos versos da música.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Com direção de Léo Ferraz, “Você não vale” ganhou um videoclipe exclusivo, que conta com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves.

A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto”, completa Felipe.

Diante de uma rotina diferente por conta da pandemia e com mais tempo para a família e sua paixão que é compor, Felipe tem feito cada vez mais obras autorais e se esmerado em selecionar um repertório com vários hits. O resultado é o que ele vem apresentando em todos os seus lançamentos recentes, entre eles a faixa, “Reincidente”, que é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.

Aos 25 anos, Felipe Araújo tem um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música. O cantor conta com mais de 1.4 milhão de seguidores no Facebook, 8.2 milhões no Instagram, 4.9 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 3.4 milhões de fãs), Felipe segue celebrando plenamente e em todas as partes – no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.