Felipe Araújo lança o single”Reincidente” em todas as rádios do Brasil

Publicado em 06/07/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do estrondoso sucesso em 2019, em que venceu importantes prêmios da música e esteve à frente em rankings de diversas plataformas com “Atrasadinha”, Felipe Araújo está a todo vapor com o seu novo trabalho e, hoje,(6/7), apresenta “Reincidente” em todas as rádios do Brasil. A música em questão faz parte do EP lançado em maio deste ano pela gravadora Universal Music. Intitulado “Eu e Vocês”, o produto tra no total 4 faixas, além desta, tem “Eu Disfarço Mal Demais”, “Conversa Confidencial” e “Melhor Amigo”.

“Reincidente” rendeu até um videoclipe no canal do artista no Youtube e já soma 6 milhões de visualizações A faixa, de autoria dos conceituados compositores Waléria Leão, Vinni Miranda e Thales Lessa, traz ainda a assinatura de Felipe Araújo e Estela Defant (namorada do sertanejo). O hit prima por enaltecer a paixão: “Vou segurando o meu te amo/ Até sair um da sua boca/Enquanto isso, eu me contento/Com esse tira e põe a roupa/Seu corpo já falou gritando/Descontrolado de prazer/Cada pelinho em pé na sua pele/Vai entregando você/ “Que não faz amor só por fazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em meio a agenda que envolve lives e dedicação às composições, Felipe está feliz com o resultado do EP. “Estou muito feliz com esse projeto já que, estando em casa, consegui voltar a compor. Lançar “Reincidente” nas rádios é só a certeza de que tem mais um hit na minha carreira”, finaliza Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio